O assassinato do bebê Charlie Gard materializa a macabra expressão “os filhos não são dos pais, mas do Estado”

5
498

Em um debate contra Miguel Nagib, a procuradora federal Deborah Duprat disse que “os filhos não são dos pais, mas do Estado”. Um leitor escreveu, na época: “Ajuizem ação de pensão alimentícia em face da União e com responsabilidade subsidiária contra a Dra. Duprat, do MPF, já que ela disse que as crianças não pertencem aos pais, mas à Escola (leia-se, Estado).”

Na época, escrevi: “Em suma, não há gente mais arrogante do que os defensores da doutrinação escolar. Querem a posse dos filhos dos outros e o direito de usarem a mente das crianças à vontade dentro de salas de aula fechadas, mas não querem pagar nem uma parte das despesas de criar as crianças. Quem ainda não se revoltou com isso não percebeu a gravidade da afronta.”

Reveja a monstruosidade:

Como vimos aqui, um bebê está sendo assassinado pelo Estado, na Europa, à revelia dos pais, num dos atos mais monstruosos da história da humanidade.

Esse meme de Bia Kicis resume a questão:

Acho que fica claro que a luta contra a doutrinação escolar é mais séria do que pode parecer à primeira vista: é a rejeição à ideia de que as crianças pertencem ao Estado. Essa é uma das ideias mais perversas já criadas pelos abismos mais profundos da depravação humana.

Essa ideia está assassinando um bebê na Inglaterra.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Caros amigos: Platão propugnou a ideia de se matar crianças deformadas ou insuficientes fracas para se adaptar às necessidades do Estado;Hitler seguiu a mesma lição,mas sempre e sempre o ator principal é e será o Estado,sim ambos visavam a a preservação da raça e sua progressiva melhoria, vale dizer : “A Eugenia de uma Raça”,nos dias atuais nenhuma dessas sábias teorias deve prosperar,dado aos avanços da medicina e tecnologia, temos cura para tudo,mesmo!!! Crianças acéfalas podem ter um outro cérebro transplantado de um corpo morto.

    A grande questão à ser resolvida se reduz no “Egoísmo dos Proprietários dessa Fantásticas Descobertas acobertarem – nas do resto da Humanidade”,visando lucrar muitíssimo”, esquecendo que:

    “O Maior Lucro humano consiste na soma do Altruísmo com a Generosidade” (A.Poci II)

  2. Concordo com essa procuradora, desde que os filhos aos quais ela esteja se referindo sejam filhos de CHOCADEIRA.

    Ou, noutros termos, sejam filhos de pais DESCONHECIDOS. Não sei se é o caso dela; mas as CHANCES me parecem bem GRANDES!!!!!

Deixe uma resposta