A mídia que faz mimimi sobre vídeo de Trump zoando a CNN ignora as ameaças de assassinato contra o presidente

3
329
WASHINGTON, DC - JULY 01: (AFP OUT) US President Donald Trump participates in the Celebrate Freedom Rally at the John F. Kennedy Center for the Performing Arts on July 1, 2017 in Washington, DC. (Photo by Olivier Douliery-Pool via Getty Images)

A choradeira do momento – por parte da mídia – decorre é um vídeo de zoeira onde Trump aparece “socando” a CNN.

No fundo, o vídeo foi feito por seus admiradores e apenas compartilhado em seu Twitter. Não passa de uma montagem divertida:

Claro que a mídia esquerdista iria apelar para a falsa indignação, dizendo que isso significa “incitação à violência”.

Para essas pessoas, apenas duas imagens:

Claro que a mídia esquerdista não reclamou nem um pouquinho de ambas as imagens, que tem a ver com ameaças reais de assassinato. Não envolviam brincadeiras, mas mensagens codificadas para que as pessoas praticassem violência.

O atentado que atingiu o líder republicano Steve Scalise – praticado por um eleitor de Bernie Sanders – é apenas consequência dessa campanha de propaganda pró-violência contra Trump.

E agora eles querem reclamar de um vídeo humorístico?

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A grande mídia, incluindo a Brasileira, polemiza um meme postado por Trump – classificando-o como uma ameaça a liberdade de imprensa, mas ignora os presos políticos, os assassinatos, a perseguição a jornalistas e a censura plena imposta pelo ditador socialista Maduro na Venezuela.

Deixe uma resposta