Papa decide atuar pelo fim da violência na Venezuela – e a narrativa é aquela que você espera

5
292

Esse Papa Francisco é uma figura muito, mas muito estranha. É um gozador. Sei que isso pode magoar alguns católicos, mas esse sujeito é uma figura monstruosamente cínica.

Conforme matéria da Época, o Sumo Pontíficie lançou neste domingo (2) um “forte apelo” para que se encontre uma “solução pacífica e democrática” para a crise no país.

“Asseguro minhas orações para essa nação tão cara a mim e exprimo minha proximidade às famílias que perderam seus filhos nas manifestações. Faço um apelo para que se coloque fim à violência e se encontre uma solução pacífica e democrática para a crise”, disse o Papa no Ângelus deste domingo.

Ou seja, é o eterno truque se dizer que o problema é a “falta de diálogo”. Se fossemos seguir a regra do Papa, os problemas de assaltos e estupros estariam resolvidos. Bastaria fazer um “apelo para que os lados encontrem solução pacífica”. Cinismo.

A situação da Venezuela só se resolve com sanção e ação política enérgica, e não “pedidos por diálogo”. O Papa sabe disso. Apenas está encenando para jogar pra galera. Deprimente.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Já que o Luciano deu para censurar o meu comentário no Facebook dele, coloco o meu comentário aqui. Vamos ver se eu serei censurado aqui também:

    “A situação da Venezuela só se resolve com sanção e ação política enérgica, e não “pedidos por diálogo”. O Papa sabe disso. Apenas está encenando para jogar pra galera. Deprimente.”

    Sério Luciano! É essa a sua ideia contra a ditadura do Maduro?!

    Luciano não fala para os seus leitores que a ditadura do Madura tem o apoio da China e da Russia. A Coreia do Norte já passa por essas “sanções” e “ação política enérgica” e o tal ditador maluco norte coreano continua firme e forte no poder.

    Luciano não diz para os seus leitores que a Russia e a China se perceber que está perdendo o apoio da ditadura de Maduro, já que eles fazem negócios com ele, provavelmente poderão mandar os seus exércitos para o país em auxílio ao ditador venezuelano ou no mínimo ajudá-lo mandando cada vez mais armamentos. Mais armamentos do que eles já mandam.

    Será que Luciano quer uma guerra ainda pior que já acontece na Venezuela?

    Luciano sabe que o buraco na Venezuela é muito mais embaixo.

  2. Caros amigos:e Papa Francisco: O último,bem sabe, que o Papa João XXIII, impediu a 3ª Guerra Mundial,mesmo gravemente doente, visitando secretamente os Pres.Kennedy e Nikita kruschev,quando esses ameaçaram mutuamente disparar mísseis nucleares entre EUA e URSS.Por que não imitaste essa grandiosa alma ? Nosso Senhor Jesus Cristo não foi um teórico palestrante e sim um Homem de Ação ! Angelo Roncalli ,rectius: João XXIII apreendeu bem essa Divina Mensagem, esforce-se mais Santo Padre,

    “Ad Major Dei Gloriam”

    • Caros amigos:e Papa Francisco: O último,bem sabe, que o Papa João XXIII, impediu a 3ª Guerra Mundial,mesmo gravemente doente, visitando secretamente os Pres.Kennedy e Nikita kruschev,quando esses ameaçaram mutuamente disparar mísseis nucleares entre EUA e URSS.Por que não imitaste essa grandiosa alma ? Nosso Senhor Jesus Cristo não foi um teórico palestrante e sim um Homem de Ação ! Angelo Roncalli ,rectius: João XXIII apreendeu bem essa Divina Mensagem, esforce-se mais Santo Padre,

      “Ad Major Dei Gloriam”

  3. Muitos parabéns aos burrocratas brasileiros por se esforçarem para falirem mais um setor do mercado brasileiro. Baladas já são um festival de machos, imaginem agora. Mas eu tenho uma dúvida: quem aprovou essa palhaçada recebeu propina de algum cafetão ou é um completo ignorante sobre a lei econômica da Oferta e Demanda?

    g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/07/justica-determina-que-cobrar-diferente-de-homem-e-mulher-em-balada-e-ilegal.html

    Mas vejam pelo lado bom, ou seja, a parte irônica das consequências. Ao tentar combater o sexismo, as feministas e os brilhantes legisladores brasileiros irão esvaziar as baladas e encher os bordéis, locais que são conhecidos por serem o ápice do sexismo.

    Para completar a lambança só falta criminalizarem a prostituição. Então quando os estupros dispararem, vão ter que desregulamentar novamente o setor de entretenimento. Ou não, ou podem dar mais um passo à frente do totalitarismo e perseguir para castrar os homens mais feios e inaptos.

    Esse país não possui solução através da Democracia. Quem ser por último, apague a luz.

Deixe uma resposta