A Carta Capital, que está falindo, diz que Doria não pode ser gestor por estar “vendendo empresas”

2
433

A Carta Capital criou mais uma forma inovadora de avaliar gestores: bons são aqueles que mantem empresas estatais e ruins são aqueles que as vendem.

É o que se pode depreender do texto intitulado: “Um gestor que quer vender tudo, vai gerir o que?”. Ou seja, na ótica dessa gente só é possível alguém ser gestor público se estiver repleto de empresas estatais desnecessárias em suas mãos. Em suma, eles dizem que Doria teria um “projeto de venda da cidade”. Por qual motivo? Devido a campanha de desestatização que, no léxico da Carta Capital, significa “abrir a cidade para a venda”.

Agora veja o que diz a nova editora chefe Conceição Oliveira (Maria Frô): “Pessoal, a Carta Capital esta prestes a fechar. Por suas posições não recebe anúncios nem das empresas e nem governamentais. Esta fechando. Apesar de fazer um jornalismo sério e ser o único semanário a dar a outra versão dos fatos. Só uma campanha massiva de assinaturas pode salvar a imprensa livre. Quem nao assina, faça uma assinatura, quem já assina, presenteie um amigo que não tem condições de fazê-lo. Assim, além de contribuir pela manutenção da imprensa livre vamos ajudar a levar as informações às camadas da população que não têm acesso a outras versões dos fatos. Pra contrapor a grande mídia precisamos manter aqueles que fazem um jornalismo decente”.

Que coisa hein? Uma revistinha que está falindo quer agora dar dicas de gestão para João Doria? Só pode ser comédia.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Estimados amigos: Ouso discordar,posto que se não discordasse não seria um “Brasileiro Digno e Democrata”, outra coisa mais: Admoesto,respeitosamente, certos jornalistas e comentaristas que usem palavras mais adequadas para criticar seus colegas jornalistas, internautas e etc.Expressões como “revistinha” exemplarmente. Relembrem se do saudoso Millôr Fernandes que assim se expressou : ” Um dia
    a Esquerda será a Direita,e vice versa”. Seria uma atitude altruísta de outras “Grandes Revistas que Impedissem o Fechamento da Carta Capital”,pois: O Público merece,conhecer o Direito ao Contraditório,vale dizer: Os dois lados da moeda,e livremente escolher seu lado,segundo sua consciência.

    “Sejam dignos e altruístas para um Brasil culto e democrático,eis a grande e talvez a última oportunidade!”

    Angelo Poci II

  2. kkkkkkkkk, chupa petistas. Essa revistinha só está fechando porque não tem mais dinheiro do governo petista pra sustenta-la. Como tudo que a esquerda faz, só se sustenta mamando nas tetas dos outros. Vão trabalhar, bando de vagabundos.

Deixe uma resposta