Como o Janot que teve “náuseas” com gravação de Temer e Joesley se sentiu com a gravação entre Lula e Dilma?

3
167

O PGR Rodrigo Janot disse, nesta quarta (5), que sentiu “náusea” ao ouvir a gravação entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer

“Eu fiquei chocado e senti náusea. Fiquei enjoado mesmo”, disse o PGR ao ao jornalista Roberto D´Avila da GloboNews. Ele acrescentou que as gravações não foram combinadas com a PGR.

“De jeito algum. Se o Ministério Público provoca qualquer ato de colaboração ele está anulando toda a delação. Essa gravação foi feita uns 30 dias antes de começarmos a negociar com essas pessoas”, completou.

O difícil vai ser ele provar a não combinação. Será que existem grampos das conversas entre Joesley e Janot?

Seja lá como for, é curioso ver um homem desta idade e com esta experiência sentir “naúsea” com aquele áudio. A pergunta é: será que Rodrigo Janot sentiu “náuseas” com o áudio envolvendo Lula e Dilma no caso Bessias?

É curioso que a mídia não queira fazer esse tipo de pergunta a Janot. Já suspeitamos do motivo. Ele sabe que qualquer resposta o complicaria. Se ele disser que não sentiu “náusea” com a gravação de Lula e Dilma será visto como seletivo. Mas se ele disser que sentiu “náusea” com a mesma gravação, será questionado por não ter denunciado a então presidente.

 

Anúncios

3 COMMENTS

  1. É bom que se esteja vendo toda essa PALHAÇADA JURÍDICA de hoje. Pelo menos assim, as pessoas que não viveram 1964 poderão entender a razão pela qual as FFAA fizeram uma “faxina geral” no antro de comunistas “TRAIDORES da PÁTRIA” que era o STF, naquela época.

Deixe uma resposta