Caio Blinder faz ataque covarde à filha de Trump e mostra nível de esgoto

6
525

Durante o encontro do G20, Ivanka Trump, a filha mais velha de Trump, ocupou o lugar deixado vago pelo pai à mesa dos líderes mundiais.

Normalmente, a substituição seria feito por alguém de alta posição política do governo, mas Trump quebrou o protocolo, numa decisão que cabe a ele. Qual o problema? Nenhum.

Ivanka é vice-presidente executiva do departamento de Desenvolvimento e Aquisições do grupo empresarial The Trump Organization, e está envolvida em todos os aspectos na empresa de venda de imóveis, hotéis e gestão de iniciativas. Possui sua própria marca: Ivanka Trump.

Isso deu margem para que esse ser rastejante da mídia de esquerda, Caio Blinder, fizesse este tipo de comentário baixo e machista:

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Que ridiculo e invejoso que voce e Caio Blinder, voce e que gostaria de estar no lugar de Ivanka mas como nao tem descendencia nobre nao esta! Ve se se enxerga e nao passa ridiculo insinuando que ela precisa vender algo, Voce e que precisa, seu imbecil!. Voce sabe que ela e riquissima? Entao nao “encha o saco”.

  2. Caro Luciano, são assim, mesmo, os esquerdistas, e não há sinais de mudança…

    Por falar em mudar, permita sugerir tirar esses popups de auto-propaganda do site, os de “curta nossa página”, “assine a new letter”, etc? Isso atrapalha a leitura, cansa os olhos, e em alguns celulares de tela pequena, torna quase impossível a leitura. Sugiro deixar um link fixo na página, e não flutuante em cima do texto.

    Espero não leves a mal a sugestão. No mais, está ótimo.

    Abraço

  3. Esse sujeito é correspondente da Jovem Pan e usa o espaço deste microfone para falar das coisas dos EUA. Infelizmente a única coisa que move este pseudo jornalista é sua amargura contra a derrota que sofreu quando Donald Trump foi eleito. Ele foi quase um cabo eleitoral de Hilary e ficou completamente frustrado pela eleição de Trump e, não conformado, investe toda sua ira contra o presidente e sua família, o que demonstra um caráter débil. Ele e toda imprensa Fake News americana, vendida para George Soros, não aceitam a derrota e ele come neste cocho nojento.

  4. Estimados amigos: Não creio que Caio Blinder tenha sido grosseiro ou mal intencionado,e muito menos que Miss Ivanka tenha sido magoada,não conheço pessoalmente Blinder,mas um pouco da “psicologia das massas”, assim creio foi mais”uma gozação do tipo nosso jeitinho brasileiro”.

    Amigos jornalistas: “Lembrem-se que vocês: São a Continuação da Educação, que deixamos quando Saímos da Escola”,

    “Ataques morais e atitudes precipitadas apenas dividirão mais a Corajosa Classe Jornalística, e nós leitores ficaremos órfãos mais uma vez, e outras vezes.”

  5. Nunca esqueço da cara dos quatro do Manhattan quando o resultado da eleição estava definido. Desde então, o Caio Blnder tenta “derrubar” o Trump. O Blinder tem um espaço na Jovem Pan por volta das seis da manha onde faz seus comentários. Faz algum tempo que não ouço mas atacar o Trump era assunto obrigatório quase todos os dias. Aquela conspiração dos russos não acabava mais até que surgiu o escândalo da CNN que revelou que não passava de “very fake News”. O Caio Blinder é um judeu esquerdista “very fake news”. Agora mesmo o Antagonista anuncia num post ‘O fim da Presidência de Trump’. O Antagonista foi contra o Brexit e contra o Trump. Tentou derrubar o Temer em conspiração com o Janot e a Globo. Os meninos devem ter investido pesado esperando a derrubada de Temer e se deram mal.

Deixe uma resposta