Para livrar petistas, O Globo diz que “nunca houve governo tão corrupto como o de Temer”

2
153

O Globo fez um editorial chamado “Os ineditismos do presidente Temer”, no qual defende a tese de que nunca houve governo tão corrupto como o de Temer.

Vejamos o que eles dizem: “Além de ostentar o posto de primeiro presidente da República em exercício a ser denunciado por corrupção, Temer tem, e teve, ao redor auxiliares e aliados com diversos tipos de problemas com a Justiça e o Ministério Público. Numa dimensão nunca vista pelo menos em passado recente”.

Eles citam o caso do ex-ministro Geddel Vieira, preso na segunda, sob a narrativa de que teria tentado obstruir o trabalho da Justiça nas investigações sobre Cunha.

A matéria se conclui assim: “Falcatruas não são uma exclusividade do PMDB. O mesmo se vê no PT e na cúpula do PSDB. O problema para Temer é que o político da vez a ser julgado no Legislativo é ele”.

Assim fica fácil, não? Se Rodrigo Janot é acusado de seletivismo por estar protegendo os petitas, basta acusar o governo de Temer de ser “inédito” na corrupção. Como prova, basta dizer que eles são denunciados por… Janot, o mesmo que nunca denunciou petistas da mesma forma.

Eis o nível da Globo.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. sim, mas por quê? A Globo pirou? Os herdeiros são bastardos, clones dos reais herdeiros que foram sequestrados, mortos e trocados por ptralhas e afins?

    MAM

Deixe uma resposta