Onde está o PGR Janot para pedir a prisão das três senadoras que estão na delação da Odebrecht e hoje invadiram a mesa?

5
174

O Sr. Rodrigo Janot pediu a prisão de Aécio Neves principalmente após o senador fazer uma reunião com outros políticos. Enfim, este é o critério do PGR, certo? Ninguém aqui está reclamando da aplicação do critério, mas sim do seletivismo.

Pois hoje três senadoras bolivarianas ocuparam a mesa do Senado, em uma atitude que desmoralizou toda a instituição, envergonhando o Brasil perante o mundo. O trio atende por Fátima Bezerra, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann.

Fátima Bezerra está em delações envolvendo recebimento de propina no valor de R$ 500 mil, segundo delatores.

Gleisi Hoffmann está envolvida em diversos escândalos de corrupção. Num dos mais graves, se investiga o desvio de dinheiro de aposentados. A investigação recai sobre Gleisi e seu marido Paulo Bernardo.

Vanessa Grazziotin também foi encontrada na lista do setor de propinas da Odebrecht.

Aqui não vemos Fatima, Gleisi e Vanessa fazendo reuniões políticas, mas sim ocupando de forma bárbara uma mesa do Senado. E aí, Janot, vai pedir a prisão das três quando?

Anúncios

5 COMMENTS

  1. A PGR tem algo a ver com a “ocupação” do Senado ou é apenas retórica tua? Mas isso é uma das razões da fraqueza da direita. A esquerda já teria aberto um monte de ações na Justiça!

  2. Os Pernambucanos que criticam os ministros do stf, o governo de Dilma e Lula e não denunciam ou crítica o caso da Facepe FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO e finep mcti onde os juízes, promotores e procuradores são omissos diante de graves violação aos direitos humanos são HIPÓCRITAS: Existe uma máfia instalada formada por juízes, promotores, procuradores, defensores públicos , empresários, advogados e família aliciada para o crime organizado em Recife Pernambuco. Mãe idosa incapaz falecida e eu somos uma das vítimas dessa quadrilha já denunciada no ministério da justiça e senado… O pgr Rodrigo Janot vem dando guarida a esses marginais. POR QUER O MPPE NÃO APARECEU NA OPERAÇÃO TURBULÊNCIA?…… O ministério público de Pernambuco vem sendo omisso em graves denúncias de corrupção, crime organizado, quadrilha, abuso de poder e terrorismo político-econômico de estado para proteger o governo de Pernambuco PSB desde a época do falecido ex-governador Eduardo Campos……… VÍTIMA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO DE EDUARDO CAMPOS, mãe 82 anos, TEM PROVAS NO STJ PELA RP 471 DEFERINDO O REQUERIMENTO DEVIDO A ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRATICADO PELA FACEPE FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO, FINEP MCTI E DUAS EMPRESAS PRIVADAS CALTECH DE FLÁVIO FONTES E 5IT DE ALLYSON PRAXEDES E HERMANO VENÂNCIO PROTEGIDAS PELO ACÓRDÃO ENTRE GOVERNO DE PERNAMBUCO PSB, TJPE DEFENSORIA PÚBLICA, MPFPE, MPPE E PGR RODRIGO JANOT MONTEIRO.

  3. Nunca!
    Se fosse um grupo de senadores antipetistas, ele já estaria brandindo suas flechas de bambu. Quero ver onde ele vai enfiar o bambu quando terminar o seu mandato imundo.

Deixe uma resposta