A solta Dilma tem a cara de pau de dizer que “sentença de Moro a Lula é um escárnio”

2
176

Dilma disse que a condenação de Lula é um “escárnio”. Para a bolivariana, a sentença de 9 anos e meio de prisão, proferida pelo juiz federal Sergio Moro, é “uma injustiça e um absurdo jurídico que envergonham o Brasil”. As informações são da Exame.

“O país não pode aceitar mais este passo na direção do Estado de Exceção. As garras dos golpistas tentam rasgar a história de um herói do povo brasileiro. Lula é inocente. E o povo brasileiro saberá democraticamente resgatá-lo em 2018.”, diz o comunicado.

Na verdade, escárnio é a dona Dilma Rousseff ainda estar solta depois de aparecer em tantas delações.

O Sr. Lula deveria agradecer aos céus por não ter sido enviado à cadeia preventivamente. Devia ajoelhar no chão no momento de dizer: “Obrigado, Sérgio Moro, por permitir que eu fique livre e solto enquanto aguardo a segunda instância”.

Escárnio é ver gente choramingando enquanto deveria estar agradecendo.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. É um escárnio mesmo, porque o frouxo do Moro declarou na sentença que ninguém está acima da lei – nem o Lula. Disse mais, que o Lula preenche todos os requisitos para merecer a prisão preventiva. Mas, contraditoriamente, não decretou a preventiva, alegando que é “traumático” prender um ex-presidente. Ou seja, para Moro, Lula está, sim, acima da lei. Moro é um frouxo, arregão e contraditório!

  2. Calma Dilm_anta, calma babyballoom. Lula é tão inocente quanto uma prostituta virgem. Estado de exceção é o que acontece na Venezuela que você ajudou a construir, apoiou e nunca disse uma única palavra contra os assassinatos que lá ocorrem. Fica bem quietinha que tua hora também vai chegar.

Deixe uma resposta