Cai a máscara do PSOL, que tentou fingir estar do lado da Lava Jato… até o dia em que Lula foi condenado por Moro

1
279

O plano do PSOL sempre foi tentar ser uma versão mais “limpinha” e adocicada do que o PT. Era a turma mais focada no socialismo universitário. Sempre preferiram Marcuse a Lenin. Ultimamente, decidiram fazer algo que seria impossível para os petistas: falar bem da Lava Jato.

A encenação até vinha funcionando bem, tanto que o PCO os rotulada de “elite pequeno burguesa da esquerda”, aliada à… direita. Cômico.

Mas o truque caiu com a condenação de Lula, pois em uma nota o partido se entrega, mostrando que o tal “apoio à Lava Jato” sempre foi uma fachada.

Eles dizem: “Ninguém está acima da lei, seja presidente, juiz, parlamentar ou empresário, mas é necessário para condenar – ato conclusivo da investigação – que haja provas robustas.No caso da condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro, no processo referente ao chamado triplex, consideramos que a ação penal é frágil em termos de materialidade e provas, reforçando a tese do arbítrio e da ação persecutória que se materializou na condução coercitiva de Lula e na divulgação ilegal de áudio contendo diálogo entre Dilma e o ex-presidente, procedimento duramente repreendido pelo então Ministro do STF Teori Zavaski”.

Em suma, acabou o circo: atacaram o juiz Sergio Moro – que é a figura referência em termos de seriedade na Lava Jato – e mostraram que não estão nem um pouco interessados em qualquer combate a corrupção, uma vez que não aceitam nem a condenação do chefe maior.

A peça teatral do PSOL “que apoia a Lava Jato” está encerrada.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Caiu a máscara de muita gente. Aqueles seguidores do Vem Pra Rua que até ontem bradavam contra a punição de TODOS os políticos, hoje estão espumando de raiva porque a página comentou a condenação de Lula…..Ou seja, não passavam de petistas fantasiados que hoje se revelaram.. Chequer deve estar arrancando os cabelos pensando como vai se livrar daquele monte de esquerdistas que sobraram na página do movimento, já que as outras caíram fora…Cômico

Deixe uma resposta