Do jeito que está, Lula só vai encontrar a massa na rotisseria ou na padaria

1
175

Nos seus tradicionais joguinhos de ameaça, Lula e os petistas sempre garantem que o país entrará em convulsão no menor revés de seus líderes. Prometeram o caos no país em caso de condenação de Lula.

Lauro Jardim escreve, para O Globo: “No mundo ideal do PT, praças e avenidas deveriam ter se enchido de gente Brasil afora, desde ontem, protestando contra a condenação de Lula. Não foi o que se viu. Apenas gatos pingados em algumas capitais se dispuseram a sair em defesa do ex-presidente. Muito pouco para um líder de massas. É flagrante a perda de capacidade de mobilização dos petistas: quando Lula foi depor diante de Moro, em maio, o PT imaginou botar cem mil pessoas diante do prédio da Justiça Federal, em Curitiba. Mal conseguiu atrair cinco mil militantes.”

Do jeito que está, fica claro que Lula só vai encontra a massa se for na rotisseria ou na padaria. Nas ruas ninguém mais sai por Lula. Ontem os movimentos petistas foram um baita fracasso.

Talvez ele ainda possa enganar a direita janotista – que está pensando em pedir sem querer um “Volta Lula” em 27/8 -, mas isso não deve ir em frente.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Estimados amigos: Nos tempos de Bismarck( Otto Eduard Leopold von Bismarck-Schönhausen, Príncipe de Bismarck, Duque de Lauenburg (Schönhausen, 1 de Abril de 1815 — Aumühle, 30 de Julho de 1898) foi um nobre, diplomata e político prussiano e uma personalidade internacional de destaque do século XIX.fonte Wikipédia) ,esse grande estadista repetiu inúmeras vezes:

    ” A Política é a Arte do Possível”

    ( …),entrementes 03 séculos depois e no Brasil podemos pensar que :

    ” A Política é a Arte da Ilusão” ,

    Nossos maus parlamentares são os fiéis discípulos de Houdini, o maior escapista da Era Moderna,não podemos prognosticar nada,absolutamente nada.
    Cordial Abraço,
    ANGELO POCI II

Deixe uma resposta