É melhor ver petistas no Twitter falando em “guerra civil” e “botar fogo no Congresso” do que deixá-los nos transformar em Venezuela

1
157

Um print envolvendo duas petistas mostra o nível de civilidade com que eles tratam as decisões judiciais relacionadas a Lula (quando não são de seu agrado).

Veja só que “belezinha” o comportamento da dupla no Facebook:

Essa é a diferença dos petistas para adeptos e membros de outros partidos como PSDB e PMDB, mesmo que os últimos devam ser criticados.

Para os petistas, o poder deve ser disputado na marra, sem qualquer limite ético ou moral.

A duplinha acima basicamente manifestou suas intenções. A sorte é que não dominam mais o Executivo, caso contrário o resultado é a Venezuela.

Anúncios

1 COMMENT

  1. As vagas de um concurso público são distribuidas pelos pontos obtidos por cada postulante. Se um candidato tem as provas com antecedência, está lesando todos os concorrentes. A mesma fraude de um proprietário de cavalo que dopa seu animal para ganhar uma corrida no Jockey Clube. Entendo que o crime de “caixa 2” é exatamente igual. É crime, não pecado religioso ou contavenção disciplinar. Se foi dado dinheiro ao partido A, B ou C, foi fraudada toda eleição, inclusive para todos os cargos legislativos.
    O povo ficaria muito satisfeito se houvesse um acordo geral para mudança da Constituição e eleição gerais diretas já para todos, inclusive o Legislativo.

Deixe uma resposta