Extra cria a narrativa de que Lula foi apenas um coitadinho que se deixou corromper por capitalistas malvados

2
294

O socialismo obtem tanto sucesso (para obtenção de poder, é claro) por depender de uma elite de psicopatas, capazes de mentir enquanto fazem expressões angelicais.

É o caso do pessoal do jornal Extra, que lançou uma das capas mais canalhas dos últimos tempos para vender Lula como um coitadinho que se deixou corromper por capitalistas malvados.

A capa diz: “Quinte anos após chegar à presidência pelo voto dos mais pobres, Lula é condenado por se corromper pelo dinheiro dos ricos”.

Só faltou explicar que Lula fechou acordo com os empresários mais ricos do Brasil antes de chegar ao poder. Mas para a escória socialista a verdade é apenas uma inconveniência.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Muitos ainda insistem nessa narrativa. A Cora Ronai, com aquele jeito dela, fez um texto parecido. Mas a resposta dos leitores foi implacável: ninguém mais acredita no Lula “que se deixou corromper”. O povo está acordando, lentamente, mas está.

  2. Dinheiro dos ricos pfff, dinheiro dos tax payers. E outra, Lula já chegou ao planalto corrompido, desde os tempos de sindicalista. Na verdade, o socialismo é uma corrupção moral.

Deixe uma resposta