O solto Dirceu (que deveria estar preso) diz que “não haverá trégua sem rendição”

1
206

A grande piada nacional é ver o Sr. José Dirceu solto. Coisas que só o STF consegue fazer para você.

Por isso, ele está atuando politicamente sem descanso. Em nota, o líder petista se manifestou contra a condenação de Lula: “Desde Passa Quatro acompanhando minha mãezinha na sua última luta escrevo essas linhas ao meu Presidente para lhe dizer que a Justiça será feita por eles ou pelo povo pelo tribunal da Historia. Não haverá trégua nem rendição. Vamos lutar até o fim transformando nossa indignação em luta e combate. Não temos nada a perder a não ser nossa dignidade e nosso compromisso de vida com nosso povo e nossa pátria. Com grande tristeza mas com a certeza da vitória escrevi essas simples palavras. Mas meu sentimento é de revolta e fúria que espero transformar em energia e luta. Espero que todos nós estejamos à altura do momento fazendo nossa parte e cumprindo nosso dever de solidariedade sem limites a Lula”.

Agora só falta ele insuflar o terror e o quebra quebra, o que é mais provável de acontecer. Já o improvável é ver o STF devolvê-lo à cadeia por causa disso.

O STF é vergonhoso.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Estimados amigos: Com efeito perdi muitos recursos junto ao STF, nem por isso: Ousaria chamá-lo de vergonhoso,afinal aplica a Constituição,não a Moral, e segundo Herbert Spencer: ” Nas Coisa Más existem alguns elementos de Coisa Boas” (livre tradução de trecho da obra “Da Filosofia Sintética”).
    Abraços a todos,

Deixe uma resposta