Ao defender Maduro e chamar Che de “guerrilheiro heróico”, Gleisi mostra que não é uma palhaça: é um monstro

5
856

Normalmente quando nos referimos a Gleisi Hoffmann, as vezes incorremos no erro de achar que estamos diante de uma pessoa estúpida e que vive dando declarações desastradas. Nada disso. É principalmente uma pessoa perversa, sem qualquer senso moral.

Por exemplo, durante a abertura do 23º Foro de São Paulo, na Nicarágua, ela enalteceu Che Guevara e Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, além de celebrar o centenário da Revolução Russa.

Quer dizer, ela apoia tudo que não presta: basta algum socialista fazer genocídio que receberá seu apoio.

Sobre Cuba, ela disse: “Aproveitamos para manifestar nosso irrestrito apoio e solidariedade aos companheiros do Partido Comunista Cubano e ao povo de Cuba diante do retrocesso imposto pela nova administração do governo estadunidense em relação aos acordos alcançados com a administração Obama e a manutenção do criminoso bloqueio econômico”.

Para ela, Maduro é vítim,a e portanto, o PT “manifesta seu apoio e solidariedade” ao governo de Maduro, que segundo Gleisi, está exposto a uma “violenta ofensiva da direita”. “Temos a expectativa que a Assembleia Constituinte possa contribuir para uma consolidação cada vez maior da revolução bolivariana e que as divergências políticas se resolvam de forma pacífica.”

Em relação à ditadura genocida russa, mais apoio: “Comemoramos também o cinquentenário da queda em combate e o assassinato posterior do guerrilheiro heroico, o comandante Ernesto Che Guevara, a quem recordamos para que tenhamos sempre presente a necessidade da transformação social de nossos países”, declarou.

A monstruosidade de Gleisi é completa.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Espero que pelo menos, os adversários políticos dela saibam capitalizar em cima dessas declarações macabras dela. Incluindo aquela outra em que ela diz, em um congresso do PT ou cousa parecida, que o que o PT quer é o desemprego efetivo da população em geral, com o único fito de barrar a reforma trabalhista e, consequentemente, manter o imposto sindical intacto.

  2. PRECISAMOS DE NO MÍNIMO 20.000 ASSINATURAS. VAMOS LÁ! ENTREM:
    CLIQUEM NA IMAGEM DO QUADRO ABAIXO
    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=81196&voto=favor‬
    Por favor, assinem e vamos acabar com a falta de decoro das parlamentares. Precisamos de 20.000 assinaturas.
    Por favor, apoiem a ideia legislativa. Ela trata de vedar a qualquer parlamentar ou pessoas por ele orientadas interditarem qualquer espaço no Congresso Nacional, tal como aconteceu com posse da mesa do Senado pelas Senadoras Gleisi Hoffmann, Fátima Bezerra, Vanessa Grazziotin, Lidice da Mata, Regina Souza e Angela Portela. Tal ato humilhou e envergonhou sobremaneira aos brasileiros, pois foi uma demonstração truculenta que nos leva a pensar que políticos consideram o congresso uma extensão dos diretórios dos partidos e comitês eleitorais. Será discutido também a proibição do uso do espaço e dos meios de comunicação públicos (redes de rádios e TVs, microfones, etc.) usados para comícios e propagandas partidárias, esquecendo-se que as casas são do povo, abrigando todos os partidos e seus representantes, e somente o povo é o dono e provedor dos poderes e dos mandatos, e para tal os políticos deverão obediência.

  3. AAH É ??? Então a PM e a Força de Segurança, podem usar balas de chumbo, contra os baderneiros aqui no Brasil , né velhaca ??

    TÁ AÍ POLÍCIA E FORÇA DE SEGURANÇA, NA PRÓXIMA BADERNA E QUEBRA-QUEBRA, JÁ SABEM ! VCS TÊM O AVAL DA NARIZINHO DO PUTÊ E CIA LIMITADA ! PORTANTO… ABRAM FOOOOGO !!!!! KKKKKK

Deixe uma resposta