Tico Santa Cruz só foi tão humilhado após precipitação em defesa de Lula por ter bandido de estimação

17
375

Assim que Moro decretou o bloqueio de R$ 606 mil reais das contas de Lula, Tico Santa Cruz – um dos “artistas” mais empolgados na defesa do totalitarismo socialista nas redes – resolveu dar uma “ladrada” achando que isso inocentaria o ex-presidente de ser “chefe de quadrilha”.

Tico disse disse: “Lula, sinceramente esperava mais de um chefe de quadrilha! 606 mil reais na conta?  Nenhum gasto de cartões de crédito em milhares de dólares? Nenhuma aulinha de tênis para os netinhos? Nenhuma conta na Suíça? Nada de diamantes ou pedras preciosas?  Porra Lula, conta logo onde você oculta todo dinheiro que roubou da Petrobras! Escondeu em qual bosque? Gastou com o que?  Desse jeito não vai dar pra fazer nem uma mini série contando sua trajetória como maior bandido de todos os tempos!  Assim não dá!”

Bastou um dia para ele se dar mal, pois no dia seguinte Moro decretou o bloqueio de R$ 9 milhões em planos de previdência privada:

A humilhação foi total.

A pergunta é: por que ele passou essa vergonha? A razão é simples: ele tem um bandido de estimação (Lula).

Dificilmente algum eleitor de Aécio ou até apoiador temporário de Temer cairia no mesmo papelão, pois iria dizer algo do tipo “mexeu com ele, eu nem ligo”. Mas ao adotar um bandido de estimação, o estímulo imediato de Tico foi a defesa imediata e precipitada.

Deu nisso aí. Não dá para ter pena de Tico.

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Na realidade, esse tal de Tico Santa Cruz:nem deveria ser mencionado como EXISTENTE; tal a sua NULIDADE como ser que se pudesse pretender “pensante”. E, ser lulista é uma PROVA IRREFUTÁVEL disso.

  2. Se Lula tem esses valores…Imagine Temer com sua quadrilha? Aercio, Romero Juca, Alkmin, Serra e todos seus ministros, senadores e deputados que o servem? Cade o “Juiz” moralista da lava jato onde estes e outros foram citados em todas as delacoes e ate agora nao foram interrogaados por ele para serem julgados? E claro que ele sabe. Agora o porque deles impunes se os mesmos fazem parte das investigacoes?
    Essa altitude deste juiz de nao indiciar esses corruptos citados acima poe duvida

  3. Pô, legal hein. Ao invés de ficar nessa polarização que divide o país por estupidez de ambos os “lados”, pq não nos juntamos como uma po**a de um país de verdade e damos um jeito? Seria melhor do que perder tempo escrevendo esse tipo de bobagem, pura perda de tempo fomentar ódio.

  4. Pô, seja 600 mil ou 9 milhões, continua sendo nada pro chefe, tanto q o juiz diz que ele teria “repassado o grosso da propina” para o PT para a perpetuação do Partido no poder”

  5. Só um idiota pensa dessa forma sobre Lula.
    Tem que ser um coxinha arrependido de ter apoiado o golpe.
    Ou pateta vai procurar teu lugar.

    • idiota é quem defende um ladrão como o lula, vc ja viu alguem defendendo o aécio, temer seu imbecil, vc sim é trouxa defendendo essa corja de petista ladrão, vai lamber a bunda deles tonto…

  6. Dizem que esse cara é músico, antes dele ficar conhecido pela sua posição politica e ter seu nome e imagem divulgados pra tudo que é lado nas redes sociais, nunca tinha visto, nem sabia que existia, ele conseguiu uma baita divulgação só falando merda

Deixe uma resposta