Ao atacar a apresentadora Xuxa, Jean Wyllys mostra que nunca deixou de ser um BBB

5
298

A recente condenação de Lula parece ter transtornado o serviçal Jean Wyllys mais do que ocorre habitualmente. Alías, o deputado do PSOL está se rebaixando ainda mais por seguir em seu servilismo pró-Lula mesmo após o ex-presidente utilizar o rótulo “frescura” para definir a atitude do partido liderado por Luciana Genro. Cadê a reclamação por “homofobia”, Wyllys?

De qualquer forma, em seu Facebook ele endossou as narrativas bizarras de uma deputadas comunista de Portugal (Joana R. Mortágua) que dizia as mesmas chorumelas de sempre para atacar o juiz Sério Moro.  Foi aí que Wyllys completou: “A máscara de Moro já caiu no além-mar. Viu, Xuxa?”.

A tática de intimidação é das mais fraquinhas e dificilmente a apresentadora vai cair na conversa, pois já sabemos que defensores de qualquer barbaridade cometida por socialistas também existem no além-mar. Aliás, foi no além-mar que os socialistas defenderam os genocídios de Stalin, Mao e Pol Pot.

Wyllys está bravinho porque Xuxa disse, sobre Sérgio Moro: “”Dentre as fotos de pessoas que estão mudando o mundo, está a foto do juiz Sérgio Moro, ou seja, ele é um personagem de Importância Internacional. […] Minha admiração e gratidão por este grande ser humano”.

Como Wyllys não tem um argumento para dizer porque Xuxa não deve admirar Sérgio Moro – que condenou corruptos ligados a vários partidos, e não apenas do PT, e Wyllys não tem provas em contrário -, restou a provocação de parquinho.

No fundo Wyllys tenta fazer a pose de deputado consciente, mas sua tentativa de alimentar picuinha com Xuxa mostra que ele nunca deixou de ser um BBB.

VISIT WEBSITE

Anúncios

5 COMMENTS

  1. JEAN WYLLYS É UM SER HUMANO IDIOTA, HIPÓCRITA E SÓ QUER VALORIZAR O SEU PASSE, PRA MIM ELE NAO PASSA DE UM PROFESSORZINHO DE MERDA, VAGABUNDO QUE SÓ QUER SE MANTER NA POLÍTICA PARA NAO TRABALHAR, ESSE CARA É CONTRA TODOS OS PRINCÍPIOS HUMANOS E CRISTÃOS, ATÉ DO CLODOVIL ELE LEVOU UM CHAQUALHAO, ESSE CARA NÃO TEM ESCRÚPULOS, DIZ QUE SE ORGULHA EM SER GAY, MAS NAO REALIDADE ELE SE ESQUECEU QUE NASCEU DE UMA HOMEM E DE UMA MULHER, ENTÃO PORQUE VIVE DEENDENDO O HOMOSSEXUALISMO COMO PRIORIDADE, PORRA, O CARA QUER SER GAY, QUE SEJA, VIVA FELIZ, MAS RESPEITE QUEM NÃO QUER VIRAR GAY OU NÃO QUER VER SEUS FILHOS CONFUSOS POR MATERIAIS SEXUAIS NAS ESCOLAS….ESSE CARA ALÉM DE GAY, É UM DEPRAVADO, IMORAL, ANTICRISTO, REENCARNAÇÃO DE HITLER……

Deixe uma resposta