Caiado disse que “Lula é o político mais corrupto da história do Brasil”, mas é até pior do que isso

0
308

Assim que saiu a notícia de que a Justiça bloqueou R$ 9 milhões em planos de previdência do ex-presidente Lula, é claro que seus adversários precisavam se manifestar. Pessoas como Ronaldo Caiado tinham que lavar a alma.

O senador do DEM disse: “Me lembro bem que quando disputei a Presidência em 1989 e o confrontei em um debate. Lula me rotulou de latifundiário e candidato dos ricos. Hoje ele tem um patrimônio milionário que nem consegue explicar de onde veio. Não teve escrúpulo algum para corromper e assaltar o País”.

Caiado ainda ironizou: “Se ele tem esse dom de transformar o salário de presidente em milhões, precisa ensinar essa mágica para os pobres que diz tanto defender. É mais um fato para consolidar o que o juiz Sérgio Moro falou: Lula é o político mais corrupto da história do Brasil. Outro detalhe: Lula é uma das vozes mais barulhentas contra a reforma da previdência mas investe o dinheiro do assalto ao País em previdência privada. Mais uma incoerência para sua longa lista”.

O senador mandou bem e atingiu Lula nos principais pontos de hipocrisia do petista.

Agora precisamos ir além e denunciar, além da hipocrisia e da corrupção, o totalitarismo do líder petista, não como alguém que possui crença em “utopias”, mas como alguém que sempre visou enriquecer às custas da mamação em tetas estatais e, pior ainda, conquistar com isso o direito de viver como um ditador bárbaro, no estilo do que Nicolas Maduro faz hoje em dia.

Anúncios

Deixe uma resposta