Se Lula está quebrado após ter bens confiscados por Moro, por que foi fazer exames no Sírio Libanês e não no SUS?

4
489

E então o Lula foi fazer exames no Sírio Libanês. Os resultados já saíram e disseram que está tudo bem com o chefão-mor do petismo. Quer dizer: ele está com a saúde em dia. Nada impede que ele vá para a cadeia. Aliás, já passou da hora de decretarem sua prisão preventiva.

Enquanto Lula está indevidamente solto, vive fazendo papel de coitadinho por aí, principalmente depois de ter tido seus bens bloqueados por Moro. Mas se é assim, por que ele foi em um hospital tão chique ao invés de ir para o SUS?

Como bom socialista que é, toda sua apologia ao SUS é da boca pra fora. Na hora em que as coisas complicam ele vai para o Sírio Libanês mesmo.

Mas se ele tem condições de evitar o SUS, isso manda mais um sinal de alerta para Moro: deve ter mais grana a ser confiscada além dos R$ 606 mil em conta e R$ 9 milhões em previdências.

Moro, favor procurar ainda mais. Aí tem…

Anúncios

4 COMMENTS

  1. 1) Minha humilde conjectura: o Lulão tem livre acesso ao Hospital Sírio Libanês, porque o doutor Roberto Kalil Filho – que faz parte do Conselho de Administração dessa instituição – é seu amigo pessoal e apadrinhado de casamento.
    Qual brasileiro normal, trabalhador e pagador de impostos tem passaporte vitalício de um dos hospitais mais caros do país, se não tiver alguém que sustente esse privilégio?
    O brasileiro mais anormal, bizarro, corrupto e impune, o rei absolutista Lulão, tem essa mordomia de marajá.
    Seus flhos, netos e sua parentada certamente usufruem do mesmo “Passaporte da Alegria” do Sírio Libanês.
    2) O Lulão pode ser um gênio político e um mago na arte de enganar as pessoas, mas é uma besta das finanças.
    A soberba e a ganância o tornaram descuidado. Permitiu que sua falecida esposa gastasse dinheiro (que não era dele) à toa e de forma patética (cozinha gourmet num sítio, pedalinhos de cisne, barquinho de alumínio).
    Investiu quase 10 milhões de reais na previdência privada e achou que ninguém descobriria. Burro!
    Não é preciso ser Sherlock Holmes para afirmar: sim, há mais dinheiro do Lulão, escondido, investido ou usado para adquirir bens.
    Basta procurar a fortuna lulista, se o “joesleysista” Janô e seus mínions jacobinos permitirem.

  2. Estimados amigos: Todas as celebridades do mundo artístico,empresarial e político sempre foram tratados no modelar Hospital Sírio-Libanês, não me surpreendo com a notícia,posto que:

    “Que o ex-Presidente é um Grande Artista da Magia, superando Cagliostro (vide Wikipédia),Houdini e outros da era moderna de longe, isso por que conseguiu iludir 3/4 do Mundo”

    Portanto,como Artista é merecedor de meu respeito,

    Cordial Abraço,
    ANGELO POCI II

Deixe uma resposta