Para fechar o caixão da Globo, só falta mesmo Trump zoar a emissora após canadense ter confirmado falsificação de tuíte

4
263

Se havia alguma dúvida de quem era a CNN do Brasil (ou seja, o órgão de mídia que mais é conhecido por produzir “fake news”), agora tudo se dissipa: é a Globo.

No último domingo, durante o Fantástico, a Globo exibiu um tuíte falso (da usuária @Amanda) para atacar Donald Trump. Falamos de falsidade ideológica. Coisa feia, coisa muito feia.

A página Caneta Desesquerdizadora, que refutou a validade do tuíte logo de cara, nesta terça (25) trouxe a informação de que a usuária da conta @Amanda não reconhece ter feito tuíte algum para a Globo (ela é canadense, aliás).

Este foi o tuíte:

O desmascaramento feito pela Caneta Desesquerdizadora:

A observação da usuária Amanda Rose:

Agora só falta fazermos uma campanha para que Donald Trump mande um tuíte nessa linha: “Globo, you’re a brazilian fake news”.

Por favor, Trump, nos dê esse gostinho…

Anúncios

4 COMMENTS

  1. E, eis que o Luciano me dá a oportunidade de repetir, conforme virá adiante, o que muito me agrada.

    “Lembro que uma das definições de dicionário para o termo TRÁFICO é: “negociar com mercadoria FRAUDULENTA”. Assim, vender, ou mesmo receber salário para prestar INFORMAÇÃO FRAUDULENTA (“fake”, em versão ao pé da letra): é NEGOCIAR com mercadoria FRAUDULENTA

    Então, os que se imaginam jornalistas e fazem isso, não passam de TRAFICANTES da INFORMAÇÃO. E as organizações da mídia, que abrigam esse tipo de gente, se transformam em verdadeiras QUADRILHAS de TRAFICANTES da INFORMAÇÃO”.

  2. A reportagem da Globo sobre (contra) o Trump não tinha pé nem cabeça. Ontem a Folha publicou, “Genro de Trump admite elo com russos”, reportagem idiota de uma página completa (tem gente que acha que a Folha tem mais informação)! Depois do escândalo da CNN sobre as mentiras da conspiração envolvendo os russos só para ganhar audiência, eles continuam insistindo no mesmo assunto. Essa gente é muito mentirosa e sem vergonha.
    Isto eles não publicam: “Trump: mais progresso contra ISIS nos últimos 4-5 meses do que Obama fez em 8 anos”, do Breibart.

  3. Trump proíbe transgêneros nas forças Armadas.
    “Depois de consultar meus generais e especialistas militares, sejam avisados que o Governo dos Estados Unidos não aceita nem permite que indivíduos do transgeneros sirvam em qualquer área das Forças Armadas dos EUA”, disse o presidente Trump na madrugada de quarta-feira. “Nossas forças armadas devem se concentrar na vitória decisiva e esmagadora e não podem ser sobrecarregadas com o tremendo custo e transtorno médico que o transgênero causaria nas Forças Armadas. Obrigado.”
    Trump está pisando no calo dos esquerdopatas. Ele está se divertindo. KKKKKKK!!!

  4. A pergunta não seria “Como alguém vota em Donald Trump?”

    A pergunta correta é: “Globo, como ainda tem gente que assiste este lixo de tv?”

    Eita povo ignorante.

Deixe uma resposta