Isa Penna disse: “dinheiro público tá ai pra ser gasto com o povo babaca”. Isso explica o horror que defendem na Venezuela…

8
981

Uma matéria do Jornalivre mostrou que Isa Penna (suplente de vereadora do PSOL em São Paulo) gastou durante 30 dias no mês de março – período em que ocupou o cargo – mais do que o vereador Fernando Holiday (MBL/DEM) gastou durante todo seu mandato até então:

Feminista suplente do PSOL gastou em 30 dias mais do que Holiday em todo o mandato

Pois em sua página do Facebook, ela perdeu a cabeça ao ser questionada por um internauta por essa imoralidade. O cidadão Lucas Mariano disse: “Você é esta daqui que gastou os tubos de dinheiro público? Quer gastar mais ou tá bom?”.

isa penna 01

A resposta de Isa Penna não poderia ter sido mais cretina:

isa penna 04.png

Em suma, ela confessou querer mais dinheiro público e “até sua alma”, chamando o povo de babaca.

No fundo, é o mesmo raciocínio que leva Nicolas Maduro a massacrar seu povo na Venezuela: para gastar o dinheiro público o máximo que der.

Como ele saqueou o país (deixando o povo à míngua), resta raspar o fundo do tacho. Diante da revolta, é só usar a violência.

No fim das contas, Nicolas Maduro é apenas uma Isa Penna que conseguiu levar até o extremo o lema “dinheiro público tá ai pra ser gasto com o povo babaca”.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. O pior é que eu realmente acredito que ela apenas esqueceu-se da vírgula antes de babaca. Mas que foi um ótimo “freudian slip”, isso foi!

    Agora é hora do Fernando Holiday chegar com os dois pés e terminar com o serviço. Deixar ela perder tempo explicando o que ela quis dizer…

    • É, só tem um porém LG, aparentemente ela não se esqueceu da vírgula quando disse que queria “mais, até tua alma”. De qualquer forma não é bom uma “representante” do povo falar assim com qualquer ser humano.

  2. Acho que ela não quis chamar o povo de babaca (não que ela se importa com o povo, mas não faria uma confissão pública dessas), mas apenas não soube colocar a vírgula no lugar correto. Mas vou deixar que ela mesma explique essa gafe!!!

Deixe uma resposta