Aprenda como se faz, Temer: corte de impostos feito por Trump gera menor taxa de desemprego nos EUA desde 2001

8
466

Quanto Trump se elegeu, a esquerda midiática disse que o mundo iria acabar. Pura tática do medo, exatamente a mesma que o PT usou na campanha contra Marina em 2014.

Porém, logo nas primeiras semanas ele anunciou um plano de revisar todo o sistema fiscal do país, com uma redução de 35% para 15% os impostos para as empresas, um corte de 20 pontos percentuais.

Passados quatro meses do anúncio, os resultados já são visíveis. O Departamento do Trabalho dos EUA divulgou que o desemprego no país atingiu o seu menor patamar desde 2001.

Claro que os metacapitalistas não gostaram nem um pouquinho, pois ganham dinheiro num cenário de altos impostos e de muita especulação. Mas para a maior parte do empresariado, a redução de impostos é um convite para mais negócios.

Enquanto isso, no Brasil, vemos um governo cabeça dura aumentando impostos, o que não ajuda na criação de empregos.

Em resumo, é preciso aprender com Trump, que aprendeu com Reagan: o que os empresários precisam é de incentivos para criar mais empregos. Com isso, os preços baixam e quem produz vende mais e melhor.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Distintos amigos:A iniciativa presidencial de Trump é merecedora dos maiores elogios,seus congressistas e o povo americano exemplares trabalhadores e empreendedores,porém existem defeitos sociais, nessa ordem de idéias,cabe-me perguntar à mim mesmo e a todos nós:

    “Por quê imitamos,exclusivamente,os Defeitos dos Norte-Americanos, e Jamais seus Bons Exemplos ?”

    Deus já salvou os EUA,à partir de seu dinheiro onde sempre está escrito; ” Em Deus nós Confiamos”, e quanto ao Brasil oremos ao mesmo Deus que nos Salve, que o Estado proteja nossos cidadãos e nós brasileiros paremos de nos Defender do mesmo Estado.
    Parabéns grande Presidente Donald Trump,
    ANGELO POCI I I

  2. Comparação injusta. Trump deseja legitimamente fazer seu país crescer e beneficiar seus cidadãos. Aqui tomou-se a atitude mais opressora não porque são burros, mas porque são bandidos.

  3. Excelente texto sem dúvida !
    Com apenas uma pequeno comentário.. a “Marina” sempre foi e é “Plano B” da esquerda corrupta , autoritária e destrutiva capitaneada pelo PT, além do que essa pessoa não tem nada de lisura ou honestidade palpável.
    Boa noite.

Deixe uma resposta