Petistas jogam ovo em João Doria e o tiro sai pela culatra, pois ele se fortalece como “anti-Lula”

3
261

É um fato que as milícias petistas estão de comportamento cada vez mais de modo antissocial. São criaturas alheias à civilização.

Agora temos um episódio ocorrido em Salvador, cidade visitada por João Doria nesta segunda (07), data na qual ele foi receber da Câmara Municipal o título de cidadão soteropolitano. Um vídeo mostra o prefeito sendo atingido por um ovo.

Bem, pelo menos ainda não estamos no estágio venezuelano, pois na republiqueta de Maduro eles não atiram ovos em opositores, mas balas. Já mataram mais de uma centena com esse método.

Logo após a agressão, Doria gravou um vídeo em resposta, na qual apontou o dedo para as milícias de Lula e lembrou que os milicianos deveriam atirar ovos na Venezuela. Excelente reação. Politicamente, Doria saiu por cima diante da adversidade.

 

Ao lembrar que a turba de fanáticos que o agrediu era associada a Lula, ele novamente reforçou o perfil anti-Lula.

A agressão física a Doria mostra que, para o PT, Doria é o inimigo capital. Nos bastidores, se comenta que adversários preferidos para o partido totalitário seriam Jair Bolsonaro (por sua alta taxa de rejeição) e Geraldo Alckmin (por não jogar conforme as regras da guerra política).

Ontem, as milícias do PT apenas confirmaram que o anti-Lula de fato é Doria.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Nisso eles se equivalem aos bolsonaristas, convenhamos.Perseguição a jornalistas, insultos a qualquer um que ouse criticar o mito, agressões a familiares de opositores e até ameaça de morte são normais para esses que se consideram a única direita do país… Até agora só me desgostava a ideia de uma possível vitória do deputado : hoje me enche de horror imaginar essa horda no poder. São doentes, ignorantes e perigosos. O país não merece mais essa desgraça. Penso que você, Constantino, Andreazza e outros estão certíssimos em denunciar o risco que essa gente representa.

  2. Espero que o PT não consiga eleger um único candidato a deputado, nada, ninguém, assim nos livramos desse grupo, sem educação, sem caráter, sem vergonha, sem nada. Um grupo de pessoas que fez de tudo para transformar o país em uma Cuba, Venezuela, onde só os amigos dos ditadores vivem bem, o povo vive na miséria. Esse é o socialismo deles e se fosse bom os Cubanos e Venezuelanos não fugiram do próprio país! Esse ex presidente desse partido foi uma mentira histórica, foi o mais corrupto e mentiroso que já existiu e olha que tivemos muitos presidentes ruins, mas esse com certeza foi o pior.
    Que Deus nos ajude e nos livre desse bando de corruptos!!!
    DORIA PRESIDENTE 2018!!!!

Deixe uma resposta