Ao lembrar que “o PT planejou inchar o estado”, Doria dá o tom de um discurso contra extrema esquerda em 2018

2
401

Recentemente Doria disse que os 13 anos de administração do PT no País “incharam a máquina pública”.

“Não tenho dúvidas que isso foi mais do que deliberado. Foi planejado. O Estado tem de ser menor para ser eficiente, produtivo e menos suscetível à corrupção”, disse.

Para o prefeito paulistano, os resultados na capital podem influenciam outras cidades a enxugar suas máquinas administrativas.

Ele diz que o PT tenta instrumentalizar a discussão das reformas para, “erradamente, defender o estatismo”. “Em 2006, fizeram isso na eleição e os defensores do Estado menor ficaram inibidos. Deu no que deu”.

Este deveria ser o tom da discussão na campanha de 2018: começar a levar a questão da privatização para o centro do debate.

Um dos frames sugeridos é “privatização contra a corrupção”. Uma vez que vários esquerdistas e ultraesquerdistas não admitem falar em privatização, isso poderia demonstrar que muita gente que hoje fala contra a corrupção não fará nada para diminui-la, pois só é possível diminuir a corrupção com a redução das estatais.

Precisamos pressionar mais por esse tipo de debate.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Quem conseguir mostrar claramente para o povo este desgoverno da era petista, será o presidente escolhido. Talvez alguém diga mas quem está no poder é o Temer, certo só que o Temer herdou o desgoverno do Lula e da Dilma.

  2. O PT PLANEJOU E O PSDB, DO QUALÉ FILIADO INCHOU DE FATO…AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA FALSA… UM SE APOIA NO OUTRO PARA CHEGAREM AO PODER…OPSDB,ABRIU E O PMDB,COM OUTROS QUE NEM VALE SEREM CITADOS TAMBÉM,PAVIMENTOU A ESTRADA PARA O PT… O DÓRIA É FARSA DA ESQUERDA DE PUNHOS DE RENDA POSANDO DE PSEUDO-DIREITA… ENFIM, É O MACRON BRASILEIRO…

Deixe uma resposta