Campanha de ódio da mídia contra a direita causou agressão a Bolsonaro e pode resultar em tragédia

14
895

Enquanto fazia uma visita a Ribeirão Preto, o candidato a presidente Jair Bolsonaro caminhava e conversava com fãs e correligionários. Ele parou em um estabelecimento comercial para conversar com o povo.

Ao fim de suas palavras, uma militante do PCdoB apareceu, xingando-o de “homofóbico”. Em seguida, ela jogou um ovo no candidato e saiu correndo.

Isso tudo resulta de uma campanha de estigmatização promovida em conjunto pela mídia e pela militância de extrema esquerda que, no Brasil, rotula de “homofóbico” (sem qualquer motivo) qualquer um que se oponha aos seus projetos totalitários.

A agressora usou a mesma narrativa adotada pela mídia. Este nível de rotulagem é produzido com este fim: causar violência.

Ao mesmo tempo, a mídia tratará a agressão com piadinhas e técnicas de atenuação, o que será entendido pelos militantes como uma sanção para escalar no uso da violência. Ou seja, depois de ovos, partir para o uso de facas e revólveres.

Nada disso é acidental. É planejado por elementos que estão em partidos de extrema esquerda e na grande mídia. Eles torcem para que o pior aconteça. Enfim, fica o aviso: a coisa vai escalar e agressões piores vão acontecer.

Veja o vídeo:

Em tempo: colunistas da extrema esquerda na mídia vão começar a validar a agressão dizendo que “foi merecido devido às posições políticas do candidato”.

Se Bolsonaro não reagir com processos à esses atos de incitação à violência, vai estar convidando os comunistas a escalarem na violência.

Enfim. É preciso escolher…

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Olho por olho, dente por dente, sangue por sangue. É assim que os esquerdopatas entendem e será assim que a direita deverá agir. O mal das esquerdas é julgar que a direita nasceu para ser imolada por eles.

  2. Distintos amigos: O candidato Bolsonaro jamais se abalará com esse fato,posto que teve um excelente preparo militar,e conhece bem a psicologia das massas,quanto “ao uso de armas”,que nossa boa imprensa,educadora do povo, advirto: Não deem destaque “ao Uso de Armas”,pois fanáticos e idiotas poderão pensar que essa é uma solução,admoesto-os não só em favor de Bolsonaro, mas também em obséquio a todos candidatos.

    ANGELO POCI I I

  3. Vermes de esquerda. É assim que querem “revolucionar” o país ? Com táticas de ódio, violência e covardia ? Deveria ter sido presa !!

  4. Vejo o desespero de quem está perdendo em todas as frentes! Bolsonaro sera nosso presidente da república e mudará com certeza esse nosso Brasil tão sofrido nas mãos de esquerdistas comunistas socialistas e imprensa duvidosa!

  5. Mais uma infeliz que entregou sua personalidade se prostituindo na ideologias da caterva comunista, infame e traiçoeira.

  6. O problema do Brasil é muito maior que a briga direita x esquerda, aliás esse é o desejo dos que mandam no país, que o povo fique no bate boca Lula x Bolsonaro x Temer x Aécio, psdb x pt x pmdb. Alguém aqui acha que o próximo presidente, quem quer que seja, vai acabar com a corrupção? Com a insegurança? Com o caos da educação e da saúde?. Político só tem um interesse, que é enriquecer de qualquer maneira as custas do povo. Se os políticos realmente se preocupasse com o Brasil, este seria um país de primeiro mundo, pois recursos temos de sobra.

  7. A humanidade de um modo geral está perdendo o caráter, a maioria das pessoas cada vez mais individualistas querem defender o que lhes dá lucro, o individualismo supera o coletivismo nesse tipo de ato, e assim sendo a sociedade continua a adoecer, pobre de espirito que é fica bem difícil seguir a procura da paz e amor fraternos. Vejo que cada dia mais templos religiosos… são erguidos e cada vez mais a humanidade se atola na ignorância, os tempos áureos vividos a muito se perderam, a intolerância em todos os seus níveis e aspectos se evaporou e assim caminhamos para dias mais sofridos e desgastantes, cada vez mais nos distanciamos da ética e da razão, procurando mais ter do que ser, a humanidade caminha para os precipícios da autodestruição sem se dar conta disso e quando acordar quem sabe seja tarde demais, muito tarde.

  8. bobalhona, uma retardada…defende bandido e agride quem quer e luta para protegê-la. Estão tentando de toda forma forçar uma reação do Bolsonaro para que ele perca a condição de candidato para 2018. Mas ele sabe se defender, acredito nele. Força Bolsonaro!!!

Deixe uma resposta