Mídia constrangida esconde caso de senadora que pediu assassinato de Trump

8
484

Uma senadora esquerdista (do Partido Democrata) do estado do Missouri fez um post no Facebook em que dizia “esperar que o presidente Trump fosse assassinado”.

Maria Chappelle-Nadal fez uma narrativa de justificativa para sua barbárie ao alegar que estava frustrada com a resposta dada pelo presidente a uma briga envolvendo grupos marxistas e nazistas em Charlottesville, na Virgínia, no último fim de semana.

O caso é que Trump criticou todos os agressores, enquanto a extrema esquerda quer que os agressores marxistas não sejam criticados.

Senadores do Partido Republicano pediram que ela renunciasse ao cargo.

Ela se desculpou dizendo que errou ao escrever o post e alegou até que não torcia pela morte de Trump. Porém, se recusou a renunciar.

Sem surpresa, a midia está evitando comentar o assunto, pois adotou como tática esconder toda violência praticada contra a direita, como forma de incentivar o aumento de práticas de barbarismo contra eleitores de Trump.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. O texto comete um engano sério no último parágrafo: …” a midia está evitando comentar o assunto, pois adotou como tática esconder toda violência praticada pela direita(!!),” você quiz dizer ESQUERDA.

  2. Nunca imaginei que os Estados Unidos estivessem em estado tão avançado de degradação política. A esquerda é um lixo em qualquer lugar do mundo. Faltou pouco para o Obama destruír os Estados Unidos.

  3. Afinal, o que se poderia esperar de, como diz o Trump, uma mídia “VERY FAKE NEWS”. Ou, como sempre repito: duma mídia constituída por “profissionais” que não passam de TRAFICANTES; pois é, de TRAFICANTES da INFORMAÇÃO.

  4. Antes,acho que trocaram”esquerda” por “direita” no ultimo parágrafo…Mas só para reforçar,dicurso de ódio,é rótulo usado só contra a direita,como todo rótulo criado para isso mesmo, desqualificar, demonizar e inibir a ela.Exemplo: supremacismo e supremacista ,que só relacionam com grupos e instituições de brancos.E osidiotas de direita fazem uso deles, servindo aos senhores da Nova Ordem Mundial ese suicidando…

Deixe uma resposta