Em livro espetacular, Dinesh D’Souza mostra história de racismo, fascismo e nazismo do Partido Democrata

2
574

O conservador Dinesh D’Souza é um dos grandes desmascadores de mitos criados pela esquerda.

Se ele sempre foi uma máquina de triturar mentiras inimigas, de uns anos para a cá ele tem se tornado cada vez mais devastador e contundente.

Em 2016, ele lançou “Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party”, em que já trazia fortes evidências de que o Partido Democrata estava por trás da escravidão nos EUA. 

Em seu novo livro, “The Big Lie: Exposing The Nazi Roots of the American Left”, ele mostra como o Partido Democrata tem origens relacionadas ao nazismo, bem ao contrário do Partido Republicano, que tem um histórico de luta contra os nazistas.

Em uma entrevista a CBN D’Souza comentou: “Veja esses grupos que se chamam antifas nos campi. Eles usam o nome de antifascistas, e quando vê observa seus trajes nota que eles usam máscaras, carregam porretes com pretos e usam tacos de baseball como armas”.

“Eles intimidam. Praticam terrorismo. Utilizam violência mesmo que criem a narrativa de que estão supostamente lutando contra o fascismo – porém eles se vestem como fascistas, conversam como fascistas e se comportam como fascistas”.

Ele lembra como a fundadora do Planned Parenthood inspirou as teorias nazistas raciais: “Margaret Sanger foi parte integrante do esquerdismo nos EUA e eles se tornaram a comunidade da eugenia”.

“Margaret Sanger apoiou esterilização forçada, e estas leis de esterilização forçada promovidas nos EUA foram cpiadas pelos nazistas em 1933 no conhecido programa de esterilização forçada nazista”.

Em resumo, ele conta: “Desde o advento de Trump, a esquerda o acusa de ser um fascista e que o Partido Republicano é o partido dos neonazistas – e tudo isso baseado na premissa de que o fascismo está na direita”.

“O que eu faço no livro é uma análise profunda da história do fascismo e do nazismo. E eu mostro que estes aspectos sempre vieram da esquerda”.

E assim por diante, D’Souza vai mostrando que a essência do nazismo traz muito do esquerdismo norte-americano.

Em uma entrevista a Fox News (créditos aos Tradutores de Direita), ele lembrou de onde vem o nacionalismo branco (e, novamente, vem do Partido Democrata):

Comprei o livro em formato Kindle e ainda estou quase terminando. Mas já é o suficiente para defini-lo como um trabalho espetacular.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. QUANDO VÃO ENTENDER QUE DISCUTIR QUEM É OU NÃO NAZISTA,DEIXAM DE COMBATER O SÓCIO-COMUNISMO MARXISTA,QUE ESTÁ ACABANDO COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ROTULANDO TUDO QUE VAI CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ESTÁ EM PLENA IMPLANTAÇÃO, DE DISCURSO DE ÓDIO E OUTRAS SANDICES,
    E É A DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO?…

Deixe uma resposta