Ataque em bloco contra Trump é similar ao que a mídia fez contra Bolsonaro na questão com Maria do Rosário

2
244

Caiu do cavalo aquele que achou que o ataque orwelliano lançado contra Jair Bolsonaro – que disse que Maria do Rosário não merecia ser estuprada e foi punido por isso – não seria reproduzido pelas atuais configurações da esquerda vigente pelo mundo.

De fato, o colapso lógico é pervasivo em todos os países do Ocidente, nos quais a esquerda vigente está apelando a tudo para manter o poder (e as verbas estatais).

Até mesmo atacar Donald Trump por ter tomado a única atitude decente diante dos incidentes de Charlottesville: evitar acusar sem provas e condenar todos aqueles que partiram para agressões durante protestos.

Mesmo assim, ele está sendo questionado por ter “condenado ambos os lados”. Agora observe essa coletiva de imprensa e veja que Donald Trump é muito mais razoável do que os jornalistas de esquerda:

Os créditos da tradução vão para a Embaixada da Resistência.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. É impressionante como a imprensa faz questão de não ouvir o quê Trump fala. Ele responde corretamente as perguntas, e o jornalista seguinte pergunta a mesma coisa, se fazendo de bobo, ou sendo bobo. Ele deve ter tido vontade de mandar tomar no cu. Haja saco.

Deixe uma resposta