ONU simplesmente se cala diante do risco da Venezuela entrar em guerra civil

2
228

Nota-se a cada dia que a ONU nunca foi uma entidade destinada a buscar a paz no mundo, mas unicamente o alinhamento a seus interesses políticos.

Não passa um dia sequer em que não notamos a ditadura de Nicolas Maduro avançar.

Agora sabemos, por exemplo, que a Constituinte do ditador criou uma Comissão da Verdade para definir – por critérios vagos, obviamente – os responsáveis por “crimes de ódio” em manifestações. Na ótica orwelliana, “crime de ódio” é discordar do ditador.

Dias antes, a Constituinte assumiu os poderes do Congresso, tornando o termo “separação entre poderes” uma história da carochinha no país.

O presidente dos EUA Trump disse que não descarta uma intervenção militar. É o mínimo que se espera, pois quando o governo sírio massacrou seu povo foi aceita uma intervenção no país. Por que Maduro deveria ser tratado com a mesma leveza?

De qualquer forma, em vários países do mundo já se percebeu que a situação da Venezuela é inaceitável para o mundo civilizado. Mas por parte da ONU, só ouvimos o barulho do grilo.

Por que não estou surpreso?

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Distintos amigos: A ONU,filha da mal falada OEA, é uma Instituição que tem o Dever de Fazer Tudo e o Poder de Nada Fazer em Obséquio da Humanidade.(A.Poci I I)

    Minhas condolências,
    ANGELO POCI I I

  2. A ONU, UNO no original em inglês(percebem, uno de governo único?) é apenas o instrumento maior. como a UE(União Europèia,que melhor seria Anti-européia) é outromenor, dos senhores globalistas para a implantação da NOM… Desde que essa desgraça existe houve mais guerras e conflitos do que nunca antes na história,portanto não cumprindo com sua missão primordial,para que serve essa inutilidade que sorve recursos imensos a não ser desperdiçá-los?

Deixe uma resposta