Miliciano de extrema esquerda do Canadá agride senhor de idade em Quebec e dá o tom: começou o expurgo

1
407

Em uma ação organizada entre os esquerdistas (principalmente na mídia) e alguns conservadores que capitularam de forma oportunista para a esquerda, o objetivo parece ter sido alcançado: a violência sistematizada contra a direita já está acontecendo.

Como em toda história do fascismo, um dos componentes é o expurgo de inimigos. Em suma, o grupo que se declara “antifa” é o mais fascista de que se tem notícia na atualidade.

Para o expurgo de inimigos, entra em ação o grupo “antifa”, cada vez mais focado na prática de violência contra pessoas de direita.

Um exemplo segue abaixo, conforme o site Renova Mídia:

Como não poderia deixar de ser, a mídia está protegendo os agressores, escondendo fatos assim, que estão acontecendo às dezenas no Canadá e nos Estados Unidos desde o último fim de semana.

Um dos lemas mais conhecidos da política já não tem mais validade: “a única opção à política é a barbárie”.
 
Bem, hoje em dia já somos forçados a admitir que pela a ação política é possível promover muito mais barbárie até mesmo do que quando se ignora a política.
 
Um exemplo está em como a mídia começou a organizar expurgo de pessoas de direita. É uma ação política, que deve ser combatida com forte denunciação.
Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta