Ditadura de Maduro manda cortar sinal de TVs independentes e PT fica só salivando. Não é para ter dó…

1
200

Como já era de de esperar de acordo com a escalada ditatorial, o tirano Nicolás Maduro mandou cortar o sinal da emissora colombiana Caracol Televisión nesta quarta (23), conforme anúncio da emissora no Twitter.

A emissora disse: “A Caracol sempre desempenhou seu trabalho jornalístico de maneira objetiva e verídica, e seguindo princípios considerados fundamentais: oferecer jornalismo com contexto e ouvir todos os pontos de vista”.

Essa é apenas mais uma das emissoras censuradas pelo psicopata, que já mandou fechar a CNN espanhola dar o pé do país no passado. O ditador também havia expurgado o canal colombiano El Tiempo, o argentino Todo Notícias, a emissora NTN24 (também da Colômbia). Outro canal colombiano (o RNC) deve ir pra vala logo. Nota-se que ele tem especial treta com os colombianos.

Explica-se: o país tem sido mais duro com a Venezuela ao questionar a ditadura, enquanto o Brasil é só moleza e apaziguamento estilo Neville Chamberlain.

Lula já falou que queria “democratizar os meios de comunicação”, que é o eufemismo para a censura no estilo daquela que Maduro já aplica na Venezuela. Gleisi e Dilma já falaram várias vezes no assunto.

Sorte que tiramos Dilma do poder. Por isso, ao menos por enquanto, resta ao PT ficar salivando e sonhando em aplicar no Brasil a censura que seu aliado Maduro aplica na Venezuela.

Estou não estou com peninha do PT por estar ficando com essa cara de cachorro pidão enquanto Maduro censura e massacra seu povo.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Distintos amigos:Governo,Povo e Imprensa ditam o Destino de uma Nação, quem duvidar disso: Será sempre um Irremediável Cretino.” (A.Poci I I)
    Saudações,
    ANGELO POCI I I

Deixe uma resposta