Programa ridículo do PSOL promete futuro fabuloso seguindo caminho que destruiu Venezuela

10
457

A psicopatia comeu frouxa no novo programa do PSOL. Aliás, já está na hora de revisarmos essa legislação eleitoral que nos força a assistir essas desgraças na TV. Que comprem espaço na TV, oras.

São 10 minutos daquela tradicional gororoba batida que o PT fez, mas de maneira muito requentada para funcionar.

Em relação às reformas do governo Temer, a distorção foi total. Disseram até que não existirá mais aposentadoria, férias e daí por diante.

O centro do programa está numa história hipotética de uma criança chamada Francisca, no mundo desenhado por Temer. Ou seja, seria o inferno na Terra.

Como não poderia deixar de ser, tudo é centrado nas tradicionais guerras de classes. Seria um bom jogo político mas, de novo, tudo está mais batido que bife de pensão. Chegou até a ser cômico.

Lá no fim, o o PSOL dá uma esperança para Francisca: um mundo projetado pelo PSOL.

Bem, no mundo real projetado pelo PSOL o que teríamos é uma ditadura que tenha afugentado a maioria dos empresários e censurado a mídia: ou seja, a Venezuela.

Provavelmente Francisca tentaria fugir da prisão ambicionada pelo PSOL. Isso se eles deixassem.

Assista:

Anúncios

10 COMMENTS

  1. “Se a hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude, o cinismo é a afirmação ostensiva do vício como virtude”. Olavo de Carvalho – Os comunistas são como baratas, não servem para nada, mas estão por todo lado.

  2. Até tentei, porque a gente precisa saber o que esse bando de esquerdoentes mentais pretende. Não consegui, pois iria acabar vomitando na sala. Vamos raciocinar: um partido (?) que tem como um de seus principais afiliados uma aberração como Jean Cuspidor não tem autoridade moral para entrar na casa de pessoas decentes despejar seu ideário jurássico, desagregador, vitimista e, pior de tudo, de um nível intelectual tão rasteiro que até parece ter sido escrito pela Dilma.

  3. Os parlamentares do PSOL deveriam procurar uma Agencia de Viagens e partir para a Venezuela, onde a ditadura de esquerda é o regime que os levam ao orgasmo. No Brasil, gritam, doutrinam, esbravejam e não chegam a lugar nenhum pois, num País Democrático que está sob o “Manto Sagrado Verde e Amarelo”, vermelho não tem vez. Sejam felizes no País certo “ Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte”.

  4. Vejam o que circula na internet, enviado por um conhecido petista:
    Qual desses bichos come mais dinheiro?
    Tigre – Elefante – Macaco – Esquilo – Rato
    Não conseguiu descobrir? Então junte a primeira letra de cada nome…
    Outra frase que circula diz que Lula perto de Temer é fichinha!
    A tática daqui para a frente vai ser tentar jogar toda a culpa no Temer.

Deixe uma resposta