Enquanto os bolsonaristas respeitaram Inês Brasil, a extrema esquerda a crucificou

0
371

Além da ocupação da página de Tico Santa Cruz, outro fuzuê do fim de semana na Internet teve a ver com imagens de Inês Brasil – ícone da militância LGBT – com Jair Bolsonaro.

Ela o encontrou no aeroporto. Tiraram fotos juntos.

Quem quer que tenha dado ouvidos à grande mídia esperaria que os fãs de Bolsonaro fossem xingar Inês, certo?

Bem, isso se você cair na onda da indústria de fake news de órgãos como Globo, Folha e congêneres.

Os eleitores de Bolsonaro simplesmente acharam o maior barato e deram “ok” para as fotos.

Enquanto isso, a extrema esquerda – que alega ser “mais tolerante” – propagou mensagens deste tipo:

Leonardo Tavares Apaga a foto que dá tempo mulher. Ele jamais iria te parar pra bater foto ctg! Close errado em mana? Menos

Afonso Bitencourt Vc assinou seu contrato de Flop. As gays não vão perdoar. Senhora Inês Brasil, vc foi BANIDA do vale e será condensada a viver os héteros para sempre!

Vitinhu de Lima O mesmo publico que colocou você na mídia é o mesmo publico no qual ele repudia. Homofobico, machista. Sinceramente, Inês Brasil? Parece desespero ou tu és totalmente cega. Cuidado! O mesmo publico que te colocou para o Brasil inteiro pode ser o mesmo que pode lhe abandonar sem pensar 2x. Boa Sorte, bebê!

Brianna Cantelli Por que você foi tirar foto com esse lixo humano??? Você poderia ter recusado, ele é racista, lgbtfóbico, machista… Close errado.

Eduardo Santos Vc perdeu meu respeito por isso!!

Taise Macedo Ele é homofóbico, monamour, repugnante, exalta a ditadura, é misógino, machista. Ele n suporta o grupo LGBT’s e outros. Vc n sabia disso? Desconhecia? Né possível, monamour.

Lucas Durães Que lixooo, descurtindo sua página, o mais imprecionante é os bolsominions comparar a repulsa dos fãs da Inês com discurso de ódio, querem comparar o nosso discurso com o do ídolo de vocês? Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Ramon Drigues Ines ele é inimigo da diversidade, dos direitos individuais, das mulheres, dos negres , das LGBTs. Nao dá pra tirar foto com ele. É o maior close errado que voce poderia ter feito. Isso pode custar até a sua carteirinha de apoiadora do Vale.

Thiago Souza tava procurando alguma coisa pra te responder no seu pack de memes, mas que pena… apaguei tudo. tá expulsa do vale, queridinha. aproveita e vai fazer show pros bolsominions agora. muah

Enfim, cai mais uma narrativa.

Será que podemos considerar esse tipo de atitude como defesa das minorias? Claro que não.

Não falamos de exemplos isolados, mas de um comportamento disseminado em parte significativa da militância LGBT.

Ficou feio.

Anúncios

Deixe uma resposta