Liberais e conservadores precisam se unir contra um inimigo em comum

15
774

Quem quer que tenha se preocupado com a liberdade de forma pragmática nos últimos anos sempre defendeu que a direita deveria parar de picuinhas e focar em inimigos comuns.

Mas às vezes é difícil obter o senso de urgência até a hora em que a água bate na bunda, não é mesmo?

Nota-se como alguns eleitores de Doria preferem demonizar Bolsonaro enquanto alguns eleitores de Bolsonaro demonizam Doria. Fica aquela briguinha focada em picuinhas e enquanto isso a elite esquerdista sempre vai comendo pelas beiradas.

Pois agora o homem mais rico do Brasil – Jorge Paulo Lemann – abraçou de vez um projeto político esquerdista muito similar ao de Emanuel Macron na França e de Justin Trudeau no Canadá. Sim, é isso mesmo que você está pensando!

É o esquerdismo globalista do tipo mais perverso, devastador e autoritário, principalmente por ser inteiramente baseado em “caras novas” que no fundo representam o esquerdismo disfarçado (que até chamam de “progressismo”).

Como não poderia deixar de ser, eles se venderão ao público como “centristas”, contando com o suporte da grande mídia nesse jogo de falsas rotulagens. Já até criaram um grupo chamado Acredito, que já se declarou como o MBL de esquerda (que eles chamam de “progressistas”, vale lembrar).

Pessoas como Soros não entram na política para brincar. Entram para criar colapso, caos social, jogar uns contra os outros e ganhar muito, mas muito dinheiro a partir da destruição de economias.

A do grupo “Acredito” – apoiado por Lemann – é exatamente a mesma de Macron, Trudeau e Hillary. Vale a pena conhecer como essa gente se alinha. Em relação ao PT, já temos vários antídotos preparados. Mas e contra essa gente muito mais dissimulada?

No print que está próximo ao fim deste post vemos Lemann comemorando o espaço dado por Pedro Bial a Tábata Amaral de Pontes, do movimento “Acredito”. É o prenúncio de como a grande mídia vai focar nessa agenda.

A agenda do “Acredito” é clara e inclui dentre outras atrocidades: desarmamento, impunidade de menores, desmilitarização da PM, perseguição a religiosos, fim da liberdade de expressão, abertura total de fronteiras e daí por diante.

Há um detalhe especial: esse pessoal sabe jogar ainda mais pesado com o uso da violência do que fazem os petistas. Nos Estados Unidos, a cada fim de semana eles promovem agressões em série contra eleitores de Trump. Veja nesse link os vídeos horríveis. Nesse outro link, vemos os black blocs instrumentalizados e financiados por Soros agredindo um senhor de idade no Canadá.

O projeto de Soros, é implementado com o uso de intimidação, perseguição e violência contra pessoas de direita. Qual motivos para suspeitar que Lemann teria um projeto diferente se apoia o mesmo tipo de agenda política?

É preciso que a direita, seja ela liberal ou conservadora, comece a se perguntar: será que vale a pena deixar uma tropa de esquerda dissimulada chegar ao poder com esse tipo de intenções? Será que liberais e conservadores possuem algum tipo de masoquismo e vontade de apanhar?

Creio que não. É vital adquirir consciência de que essa tropa apoiada por Lemann – que contará com a ajuda da grande mídia e irá incorporar muita gente da Rede e do PSOL – não vem para brincar.

Na hora em que começarem a fazer o que já estão fazendo em outros países onde são bancados por Soros, eles não perguntar se você é do MBL, se vota no Bolsonaro, se apoia o Doria ou daí por diante. Vão chegar batendo, lançando processos, praticando linchamentos virtuais e tudo endossado pelo que há de mais “moderno” em termos de politicamente correto e censura.

Essa é a consciência que a direita brasileira ainda não tem. Esse pessoal não se preocupa se você é liberal ou conservador. De imediato eles rotulam de “racista”, “neonazista”, “fascista”, “homofóbico” e praticante de “crimes de ódio” e partir daí vão atrás de tirar teu emprego, te agredir e expor isso pro mundo como troféu.

Repetindo pela terceira vez: a direita que ainda acha que esse pessoal pergunta se você é liberal ou conservador no momento de jogar saco de mijo em sua cabeça, jogar spray de pimenta em sua cara, fazer campanha para te tirar do emprego e te encher de processos indevidos a partir de rotulagens como “racista”, “sexista” e “homofóbico” não está estudando os processos de tomada de poder pelo mundo.

Cliquem nos links que coloquei aqui, assistam os vídeos e veja que tipo de projeto está sendo preparado: a esquerda que mais sabe usar o politicamente correto não vem pra brincar.

Será que a direita vai optar pela picuinha besta e acabar apanhando lá na frente ou vai centrar forças no inimigo em comum?

Matéria de Ilona Szabó de Carvalho, ao Globo:

Anúncios

15 COMMENTS

  1. A maior limitação é que isso que você chama “direita” é apenas a grande massa de trabalhadores que está dando duro para sobreviver, não é um grupo organizado. A Globo por exemplo, é uma organização esquerdista e não perde uma para atacar o Trump. A Globo tem alguma influência nos Estados Unidos? Nenhuma, mas faz parte da esquerda globalista e cumpre uma agenda. As duas novelas da noite são uma vergonha de tentativa de manipulação e desinformação à sociedade. Como disse uma amiga, a apologia ao crime, a mulher do narcotraficante, a “travessia” daquela sapatona são prato cheio para as cabeças sem cérebro. No programa do Faustão de ontem, uma mulher fez um discurso “comovedor” sobre sustentabilidade e conservação do meio ambiente para “salvar o futuro dos nossos filhos”. Deve ter perdido alguma boquinha do governo e o recado foi enviado. Outro que vai entrar no briga política como “centrista” é o Alvaro Dias como candidato do partido de ultraesquerda espanhol, “Podemos”. O slogan do Obama dizia: “yes we can”.

  2. Realmente, Luciano, nada como ouvir ou ler as opiniões de “especialistas” em segurança pública e sistema penitenciário, com a senhora Ilona Szabó. O tráfico de drogas é praticado sem nenhuma violência e chega a ser tão inofensivo. Este ano, só mataram até agora 100 policiais no Rio de Janeiro. Isto só mortes diretas, sem contar os cidadãos comuns, e os desafetos.

    • Até um relógio quebrado acerta duas vezes por dia. O Nassif não levantou um relacionamento entre o Jorge Paulo Leman e o cara que anunciou a privatização da Eletrobrás?
      Enquanto ele não tiver as peças dele em campo, vai jogando com o que estiver disponível.
      Quanto menos ele aparecer diretamente, mais fácil fica exercer o poder através desses delegados. O ponto é que falta inteligência na esquerda brasileira e esse cara é bom em achar gente inteligente.

  3. Apesar de odiar a esquerda, o texto quanto aos presidiários está correto. Não tem cabimento prender pessoas por usarem/venderem drogas. Isso é COMÉRCIO e cada um venda e enfie dentro de si o que bem entender.

  4. Eu acompanho a trajetória do grupo desde sua fundação seus sócios, seus funcionários, seus clientes espalhados pelo mundo inteiro, as pessoas e organizações que tem interesse no grupo, para citar apenas uma de suas fundações a Estudar e etc não vão concordar com isso não acredito que ele vai jogar tudo na lata do lixo para ficar junto com a imundice o seu legado e o fracasso na certa.

  5. Seguindo esta lógica de comparsas de criminosos, “acredito” pois que só é plausível aceitar a defesa dos tais ‘criminosos não-violentos’ ficarem sem punição ,se disso resultar alguma vantagem indevida, não é mesmo?
    Acredito que a dita cuja é a principal interessada em safar corruptos, afinal crime de corrupção de bilhões em desvio de dinheiro público são cometidos ‘sem violência’.
    Não acredito que esta safada, safada sim, no sentido de querer se safar, ao arrepio da lei, não está planejando ou livrando a cara se seus parentes criminosos? Nem formação de quadrilha…
    Acredito que seguindo pois esta lógica canhestra, nenhum estelionatário deverá ser preso, pois todo golpe é cometido sem violência, tais como o pessoal do PT que deu o golpe na Bancoop, do Sindicato dos Bancários que prometeu apartamentos e não entregaram aos que investiram.
    Acredito que por essa lógica corruptores de menores que os fazem cometer assassinatos, mas apenas como mandantes não cometem crimes violentos, e não serão presos.
    Acridiuto que por essa lógica, Jorge P. Lemann pode dar qualquer golpe da CVM com balanços falsos incorrendo em crimes contra os sistema financeiro e bolsa de valores.
    Acreditamos que ninguém deverá ser preso por quase nada, aja vista que a maioria dos crimes, mais perversos, são cometidos sem a dita ‘violência’, que aliás terá que ser pautada por alguma régua (quem afinal definirá a medida da violência para prisão, a douta ongueira safada?).
    Acredito, que estamos vendo planos futuros da ongueira cara de pau e malandra planejando desviar recursos, incluindo públicos, e já se precavendo de não ser presa, assim o como os comparsas, e acredito que Jorginho nem queira deixar de cometer crimes de sonegação de impostos, o suíço bilionário, que sequer mora aqui no Brasil, que talvez não admita viver em lugar tão sujinho, tão cheio de ‘presos oprimidos não-violentos’?
    Bando de safados.

Deixe uma resposta