Maria do Rosário faz tuíte com incitação ao crime e Carlos Bolsonaro promete processo contra cartunista

11
445

Ontem foi o dia em que a deputada comunista Maria do Rosário (PT/RS) decidiu defender abertamente – e não tão dissimuladamente – a violência contra opositores.

Em seu perfil publicou a charge de Carlos Latuff, sempre conhecido por incitar a violência em seus desenhos:

Carlos Bolsonaro comunicou que ela teria apagado o tuite, mas ao que parece ele ainda está por lá.

O cartunista será processado:

Valeria pensar um processo para Maria do Rosário também, pela divulgação do material de incitação à violência.

Fica a dica…

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Isto é só o começo. Até as eleições de 2018 as coisas vão piorar e muito. Os esquerdopatas estão alucinados e dispostos ao confronto. Quando Bolsonaro disparar nas pesquisas vai valer tudo e por isso já escrevi para ele se cuidar, porque esta raça podre é capaz de tudo. Não chegaremos em Outubro de 2018 sem que algo de muito grave aconteça. O que os esquerdopatas não entenderam ainda é que do outro lado não existem ovelhas para serem imoladas. Vai ser toma lá da cá.

    • O algo grave será a morte de Lula, dentro ou fora da cadeia, tanto faz, pois o câncer já tá voltando, pois ele nem fala direito mais.
      Só que não. Tudo que vai, volta. O Lula fala em regular o conteúdo da mídia e vai voltar em câncer nas cordas vocais. Reparem como a voz da Lula tá cada vez mais rouca e parece mais velho que Sarney, FHC, Maluf e Temer, estes mais velhos que ele. E outra coisa, eles só filmaram perto do carro alegórico para compensar a falta de gente no comício. #IntervençãoCancerígenaNoLulaJá
      O câncer vai voltar bem nas cordas vocais e ele só tá blefando, pois sabe que nem chegará em 2018.
      #VoltaCâncer #ForçaCâncer #LulaPresidenteDoInferno #Metástase2017 #Metástase2018
      O que vai voltar não é o Lula e sim, o câncer, que o matará antes de 2018 seja preso ou não:
      https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc
      https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE
      Uma parte da profecia está se cumprindo no RJ, com a morte dos policiais devido à crise de segurança e outra, é o exército de imbecis o defendendo, mesmo em pouca quantidade.

  2. Essa mulher é uma desequilibrada e ainda está envolvida que a propina das construtoras e da JBS. Povo do Rio Grande favor banir os bandidos como todos os outros Estados . 2018 ano da limpeza política.

  3. Saibam irmãos brasileiros que esta deputada ainda que gaúcha não representa a nós gaúchos do Rio Grande, pois esquerda nunca mais!!!! Estamos na m. Por causa deles abraço

  4. Carlos Lattuf é o mesmo cartunista que concorreu e venceu o segundo lugar num concurso promovido pelo Irã de charges exclusivas para NEGADORES DO HOLOCAUSTO. É esta gente pacifica e sem ódio que desenha pelos direitos humanos.

Deixe uma resposta