Paola Carosella está eliminada do rol dos debatedores honestos ao acusar Moro e se recusar a dar nomes aos bois

29
281

A chef argentina Paola Carosella – uma das juradas do reality culinário MasterChef, da Band – decidiu atacar o juiz Moro ao questioná-lo sobre um suposto seletivismo nas investigações.

Moro havia dito: “Não se pode colocar apenas nos ombros da Justiça a responsabilidade de superar a corrupção”.

Com base nessa frase, Paola escreveu o tuíte: “Ou punir apenas um único lado, isso também atrapalha um pouco na luta pelo fim da corrupção, né não?”.

Só tem um problema: ela não detalhou o comentário, queimando-se com seus leitores.

Um disse: “Dê nome aos bois. Quem não está sendo punido?”.

A partir daí, ela só se queimou e tomou bordoadas por todos os lados.

Até agora ela não conseguiu responder qual seria o único lado punido.

Detalhe: se ela quisesse falar sobre políticos como Aécio Neves e Michel Temer estes só podem ser julgados pelo STF, não por Moro. Mas mesmo no caso do STF, ela teria que explicar o fato de Gleisi Hoffmann ainda não estar presa também. Isto é, a tese do seletivismo não caberia nem aqui.

De qualquer forma, ela deveria ter pedido desculpas, se fosse intelectualmente honesta.

No fundo, ela está apenas seguindo a agenda de extrema esquerda, a partir da qual vale tudo pelas narrativas, não importando quão falsas sejam.

Anúncios

29 COMMENTS

  1. Com certeza se essa senhora fosse um pouco mais esclarecida e realmente tivesse interesse nos problemas do País em que vive e trabalha,sendo estrangeira,não abriria a boca pra falar sobre política,certamente pela opinião que destilou deve ser eleitora da Cristina Krischner,aquela comunista bolivariana que até os próprios argentino rejeitaram.

  2. Jamais apreciei a maneira como ela trata os competidores do programa. Desrespeitosa, prepotente e tô da cheia de sí, não perde a oportunidade para humilhar quem está à sua frente. Bem que poderia voltar para a argentina, pois creio que poucos sentirão falta de suas opiniões esquerdistas em país alheio. Outro dia afirmou achar injusto o patrão descontar o dia de empregado que fez greve comandado por sindicato de outra categoria profissional, demonstrando total ignorância dos assuntos empresariais e trabalhistas.

    • Sim, livres pra falar asneira. Só tem um pequeno detalhe. Essa imbecil nem brasileira é, por mim não tem direito nenhum a dar opinião sobre nosso país. Xenofobia? Sim. Totalmente. Essa imbecilidade de politicamente correto pra mim é palhaçada de comunista. Ela que vá dar palpite naquele pardieiro chamado Argentina.

  3. Deveria limitar-se a somente suas críticas culinárias !!se ama o Brasil como diz,sra Argentina, não mexa com Sergio Moro!!! Pq acho que teu próximo emprego como jurada ( muito arrogante, grossa, dissimulada , antipática, ) será o Master chef VENEZUELA, La não vai nem ter dificuldade com a língua!!

  4. Essa Senhora perdeu oportunidade de ficar com a boca fechada. Alguém por favor dê uma colher de pimenta bem ardida para ela acordar e se tocar, afinal nem brasileira ela é.

  5. Eu entendi bem …quem está sendo punido é o cidadão brasileiro , as pessoas humildes que trabalham como se estivesse vivendo na época da escravidão, para que os PODEROSOS possam usufruir
    Dos impostos que pagamos…para bom entendedor pouca palavras basta
    #DIREITO DE EXPRESSÃO
    #ENQUANTO PODEMOS
    #POR quem?

  6. Palhaçada é o que os governantes fazem com a população. ..e ainda comem o milho a pamonha o cural a canjica , e sei lá mais o que é feito com milho na nossa frente e ainda debocha de nos.🙇

  7. Ela nem deve se meter em nossa politica aqui..não é brasileira que vá dar PITACO, lá na Argentina já que era tão ligada a Cristina.. a ladsra corrupta presidente antiga..ou vá embora do nosso pais..aqui nem emprego deve ter.. ela também pode ir no STF e falar o porque eles estão tirandoos presos e principalmente do PSDB PMDB, e outros amigos da raça podre.Moro investiga e prenda ou pulhas soltam…

  8. Ela com certeza esta queimada. Senão explicar bem, ficará marcada como esquerdista enrustida. Sem noção da nossa realidade, tipo ‘chão de fábrica’ das pessoas que sustentam o Master Chef da Bandeirantes.

  9. Querer que dois argentinos, esta senhora e o papa Francisco, debatam, com honestidade intelectual, assuntos que dizem respeito única e exclusivamente ao povo brasileiro, é querer demais, né não?

  10. Realmente essa senhora é de extrema esquerda com discurso pronto ,deveria ser envergonhar pois o povo está lutando contra a corruptos perde e não com quem está combatendo !perdeu uma grande chance de ficar calada !

  11. JUSTIÇA IN não Vamos esquecer q os Réus Tem “Bons Advogados” o Advogado do TEMER advoga para o Advogado do LULA , cf Noticiado

  12. Primeiro que ela tá dando palpite na casa dos outros, onde foi recebida de braços abertos e ganha o seu pão de cada dia. Segundo : quanto ela terá levado da esquerda pra fazer esse tipo de comentário tão pernicioso?

Deixe uma resposta