Carina Vitral comete erro bizarro de português ao choramingar por Dilma e Internet não perdoa

15
1793

Carina Vitral, ex-presidente da UNE, resolveu chorar as pitangas no aniversário de 1 ano do impeachment de Dilma.

O resultado foi essa miséria:

“Perca” de direitos, dona Carina?!

Este é o nível da Pátria Educadora.

A Internet, é claro, não perdoou:

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Fiquei”incrível” ao ler tamanha blasfemia contra a língua pátria. Essa “minina” é mesmo pupila da presidenta. Alguém ainda tem dúvidas? Que se use a sua cabeça vazia como silo para estocar vento.

  2. “PERDA” é ? sua estudante que nunca termina a graduação. Ainda estamos em processo de degradação, devido a merda que assumiu no lugar da anta, que foi uma escolha de vocês, para ser o vice da ignorante…mais se Deus quiser, em 2018, nós iremos nos livrar, de todos os males implantado por essa bosta de partido chamado de “PT”.

  3. No meu tempo, as pessoas ignorantes e estúpidas ficavam restritas a seus guetos. Hoje em dia com o raio da internet, alguns seres obscuros saem das trevas e acabam tendo voz. Essa pé de rato só é presidente da UNE porque pessoas de bem, que estudam, que tem bom nível, boa educação e que frequentam cursos de ponta como medicina e engenharia, nem passam perto de diretórios acadêmicos porque lá só tem bandido e maconheiro. Aí essa escória que se junta para fumar maconha acabam elegendo um lixo como ela para presidir a UNE e cuidar de um orçamento de milhões. O governo tem é que cortar essa verba.

Deixe uma resposta