Lutador inglês manda mensagem após vencer luta: “Lula na cadeia e Bolsonaro 2018”

21
575

Neste sábado (2), em Roterdã, na Holanda, o lutador inglês Darren Till mandou uma mensagem aos brasileiros após vencer o sérvio Bojan Velickovic. Foi seu terceiro triunfo  no campeonato.

Casado com uma brasileira e morador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lutador de 24 anos aproveitou a entrevista no octógono para expressar-se sobre a política do país que escolheu para viver.

“Gosto muito de política por causa do meu mestre. Lula na cadeia e Bolsonaro 2018”, disse Till, em português. O vídeo foi compartilhado pelo deputado Jair Bolsonaro pouco depois no Twitter.

A dica é da Gazeta do Povo e o vídeo está aqui:

Anúncios

21 COMMENTS

  1. “E como a felicidade pode se transformar na insatisfação, assim o desespero pode sumir no despertar de uma nova primavera. Com cada dia, pode nascer um outro entendimento de nosso estado, nossos laços e objetivos”. Sun Tzu

  2. É a triste realidade política do Brasil..
    Os políticos eleitos pelo povo são intocáveis! !
    Se o Brasil fosse um País sério, no mínimo, os eleitores desses políticos corruptos e imorais, porderiam se manisfestar em desfavor e destitui-los do cargo pela força do povo!!

  3. O povo brasileiro é burro D+. Até um estrangeiro enxerga os estragos que estes governos de pilantras fizeram e continuam fazendo aqui. Fora PT, PSDB, PSOL e PMDB. Cambada de vagabundos que saqueiam o dinheiro do povo.

Deixe uma resposta