Mordaça cuckana não funciona em Doria e prefeito estraçalha repórter da CBN. Bom sinal…

O plano cuckano – que representa a ala mais frouxa do PSDB, que adora perder eleições presidenciais para o PT – estava indo de vento em popa. A mídia havia divulgado que Doria iria até deixar de antagonizar com Lula. Tudo parecia correr perfeitamente e dava a impressão de que mais um político tucano teria perdido as bolas…

Mas ao que parece o plano furou após a CBN divulgar uma matéria baseada em “fake news”, como se costume. A CBN, que já havia mentido no passado ao dizer que a Gestão Doria havia jogado água em moradores de rua, agora disse que não existiam provas de que os funcionários não jogaram água.

Como é?!

Sim, é isso que você leu. Inversão do ônus da prova na cara dura.

Em qualquer país civilizado, quem tem que provar um crime é acusação, e não o acusado.

Vale lembrar que há cerca de um mês, a jornalista Camila Olivo, da CBN, inventou a história do “jato de água sobre moradores de rua”. Até agora não apresentou uma prova sequer.

Mesmo assim, o jornalista da CBN tentou revigorar a narrativa. Doria o esmagou, em termos morais:

Isso não combina nem um pouco com o perfil cuckano que estão exigindo dele…

Anúncios

Deixe uma resposta

    • esse playboy farsante nao engana mais ninguem – nem mesmo os imbecis que votaram nele. Em poucos dias será MAIS UM do PSDB a mostrar ao povo paulistano que tá cagando e andando para ele e vai LARGAR a prefeitura de vez. De vez, porque até agora mal ficou aqui e nao resolveu NADA !
      essa noticia da agua fria grudou porque é bem a CARA dese higienistinha de merda, que vai vender até o asfalto de SP para seus colegas riquinhos enquanto faz velhos pagarem onibus, criancas comerem menos na escola e drogados serem jogados na rua.

  1. Que música é essa da montagem no final? = hahah hoje a Globo e CBN só tomaram na fuça, agora o hipopotamo Janot já está se derretendo e escorregando dizendo que aquilo que pautou o jornalismo da GROBO nesses últimos 5 meses não é isso, sacumé… Globo lixo fakenews

  2. Ele fica relativamente quieto em relação ao PT e ao Lula. Das duas uma, ou ele é um cuck pro PT ou ele tá se fazendo de cuck para conseguir o lugar de candidato do PSDB pra 2018.

    • Também tem a 3ª opção: vai fazer jogo passivo-agressivo e não vai entrar NESTA eleição. Vai deixar o próximo se ferrar (porque o povo acha que trocar o presidente melhora IMEDIATAMENTE, o que sabemos que é mentira) e, se a situação melhorar, se candidata em 2022.

      Em resumo:
      1ª opção = ruim, apanha do PT;
      2ª opção = bom, oportunista contra o PSDB;
      3ª opção = péssimo, oportunista contra o povo.

  3. COM LÓGICA, INTELIGÊNCIA E RACIONALIDADE, JOÃO DÓRIA DESCONTRÓI UMA NARRATIVA MENTIROSA CRIADA POR RADIALISTAS DA CBN, CUJO OBJETIVO, ASSIM COMO O DA IMPRENSA BRASILEIRA, É A DE NOS MANTER DENTRO DE SUA MATRIZ DE NARRATIVAS MENTIROSAS. VEJAM O VÍDEO! IMPERDÍVEL !

  4. JÁ DECLAREI ANTES QUE MEU VOTO É PARA BOLSONARO. NÃO ACREDITO MUITO NO DÓRIA, MAS RECONHEÇO QUE ESTÁ ADMINISTRANDO BEM E SABE LIDAR COM REPÓRTERES MENTIROSOS. ESTAVA OUVINDO A CBN AGORA, ESTÃO METENDO O PAU NESTE VÍDEO. CHORA CBN E REDE BOBO .