Petistas de novo adotam ritmo de ditadura bolivariana ao espancar um homem só por ter criticado Lula

4
171

O Portal AZ dá uma notícia que assusta pelo fato de ter ocorrido não na Venezuela, mas no Brasil, especificamente durante a viagem de Lula ao Piauí.

Durante um jantar em homenagem a Lula, no Clube da Caixa, neste sábado (2/9), um sujeito protestou pacificamente contra Lula. Chamou-o de “ladrão”, rótulo que até se tornou banalizado nos dias de hoje no pós-Lava Jato.

Pois mesmo que ele não tenha partido para qualquer agressão física, seguranças o espancaram violentamente. Junto a militantes do PT, seguranças o deixaram mais quebrado que arroz de terceira.

A informação foi escondida da mídia e só apareceu na tarde deste domingo(03/09) através do deputado estadual Robert Rios (PDT), que informou que o agredido seria Herbert Matos, ex-presidente da companhia do Metrô de Teresina.

Herbert foi levado para uma sala no Clube da Caixa e covardemente espancado. Herbert foi levado para a UTI de um hospital de Teresina. Ele teve costelas quebradas e corre risco até de perder um olho.

Assustadoramente, o caso não está registrado em delegacia.

Segundo o site O Antagonista, os seguranças pertenciam ao governador Wellington Dias, do PT.

A grande mídia está escondendo esse caso de maneira extremamente suspeita.

Em outra matéria, o site O Antagonista contatou o delegado Ademar da Silva Canabrava, responsável pelas investigações do espancamento.

A matéria diz: “Herbert deixou a UTI e recebeu alta do hospital hoje. Ainda não tem condições de fazer exame de corpo de delito”.

“Além de ser espancado em uma sala dentro do clube, seguranças do ex-presidente jogaram o homem em uma via pública. Ele só foi socorrido porque algumas pessoas que passaram pelo local viram a gravidade dos ferimentos”, afirmou o delegado.

Ele foi agredido até ficar desacordado. Os bandidos roubaram um celular, um carregador de celular e os óculos da vítima.

“Vamos investigar, mas, ao que tudo indica, trata-se de um crime de lesão corporal grave e identificaremos os autores”, disse o delegado a este site.

O clima é de total bolivarianismo. Isso mostra o que esses monstros tem em mente para o resto do Brasil caso retornem ao poder.

Nada que surpreenda para um partido que apoia o ditador Maduro, que assassinou 100 pessoas em poucos meses na Venezuela.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Se você fosse um barão do crime organizado, iria escolher seus seguranças entre as pessoas honestas que honram a profissão ou entre os criminosos que já fazem trabalho sujo pra você? Aposto 100 verdinhas que se for atrás dessa história, os tais “seguranças” serão outro tipo de “profissional”.

  2. Estes marginais roubaram o celular da vítima por conta de possiveis filmagem que o incriminam, a justiça deve prevalecer…estes imundos devem sofrer as consequências de suas ações criminosas…Isso tem que acabar…o Luladrão deve ser preso o mais urgente possível.

  3. A morte que o ronda é o câncer que irá matá-lo antes de 2018 e segundo, quando foi a João Pessoa, ele só esteve com meia-dúzia de militontos: https://www.youtube.com/watch?v=_MesbQFtl9c Lula agora quer a volta do câncer mais rápido do que nunca devido ao seu fracasso e mesmo assim se acha eterno. Reparem como a voz da Lula tá cada vez mais rouca e parece mais velho que Sarney, FHC, Maluf e Temer, estes mais velhos que ele. E outra coisa, eles só filmaram perto do carro alegórico para compensar a falta de gente no comício. #IntervençãoCancerígenaNoLulaJá O câncer vai voltar bem nas cordas vocais e ele só tá blefando, pois sabe que nem chegará em 2018. #VoltaCâncer #ForçaCâncer #LulaPresidenteDoInferno #Metástase2017 #Metástase2018 O que vai voltar não é o Lula e sim, o câncer, que o matará antes de 2018 seja preso ou não: https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE Uma parte da profecia está se cumprindo no RJ, com a morte dos policiais devido à crise de segurança.

Deixe uma resposta