A Anistia Internacional que veio reclamar pelos 10 bandidos mortos nunca deu um pio pelos 60 mil homicídios/ano no Brasil

9
168

E lá vem a Anistia Internacional atazanar o povo brasileiro de novo, conforme o Globo.

Agora essa entidade monstruosa quer que o Ministério Público de SP investigue “prontamente” a ação da Policia Civil que deixou dez criminosos mortos na noite deste domingo, no bairro do Morumbi, Zona Sul da cidade, após tentativa de assalto a uma residência na região. Em nota publicada numa rede social na segunda-feira, o órgão pediu investigação ‘imparcial e exaustiva’ do caso e afirmou que a operação ‘não pode ser considerada um sucesso’.

“Não podemos aceitar com naturalidade que uma ação da polícia resulte em dez pessoas mortas. Isso não é política de segurança pública adequada. É fundamental que se investigue esse caso para responsabilizar eventuais ações ilegais por parte dos policiais. Mas, acima de tudo, é necessário repensar as estratégias de ação da polícia para que isso não se repita. A ação da polícia de combate ao crime deve ser planejada de forma a proteger e preservar a vida de todas as pessoas, inclusive aquelas envolvidas em atos ilícitos ou suspeitas de cometerem crimes”, afirma Jurema Werneck, diretora executiva da Anistia Internacional Brasil. “

Esta é a entidade que não dá um pio pelos mais de 60 mil homicídios cometidos no Brasil a cada ano. Só em 2017, já foram 28 mil homicídios.

Como são esquerdistas, é claro que iam priorizar as lamúrias para o momento em que um bando considerável de criminosos fossem mortos, não é mesmo?

A Anistia Internacional pede “que uma investigação imparcial e exaustiva seja feita imediatamente para identificar se houve ou não uso excessivo da força ou abusos por parte dos policiais envolvidos.”

Mas quem disse que a Anistia Internacional, que já se posicionou em favor da bandidagem e contra o povo, tem moral para falar em imparcialidade?

Anúncios

9 COMMENTS

  1. A Anistia Internacional, não tem o direito de abrir a boca , porque não vem averiguar tantos homicídios que acontece a toda hora , com a ação destes bandidos, que deixam tantas famílias enlutadas, e justamente os dez tinham acabado de invadir uma residência, é só por Deus , que se salvaram.
    Vai dar pitaco no inferno cambada de idiotas, cadê vcs quando policiais são assassinados?
    Cadê vocês? Cretinos, falsos profetas.

  2. Anistia internacional, direitos dos manos é meu pau de óculos escuros, bandido têm mais é que se fuder, atirou na policia morte a todos eles. E foda se quem não gostar

  3. Anistia vai pra puta que pariu, vão cuidar daqueles que estão na cama ou na terra dos entes queridos que foram mortos por eles , acho que vou chamá-los de seus filhos pois estão preocupados porque mataram eles usaram força excessiva da polícia, oh dó, leve pra sua casa e cuide pra não roubar, estude, sejam e façam pessoas de caráter ou vão morrer na rua feitos cão e o povo tá com saco cheio de tanta ladainha pra marginal e a pessoa de bem não tem porra nenhuma, por isso vão dar a bunda
    A

  4. Senhores, com todo o respeito que os senhores “talvez” mereçam: Quantos pesos e quantas medidas os senhores tem? Reflitam sobre seus valores.

Deixe uma resposta