Conselho Comunitário de Segurança esmaga Anistia Internacional e homenageia policiais que mataram 10 criminosos

2
164

Deve ter doído para o UOL noticiar isso…

O fato é que o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) do Morumbi, zona oeste de São Paulo, emitiu certificados de mérito nesta terça (5) aos 13 policiais civis que mataram 10 criminosos de uma quadrilha especializada em assaltos a casas no bairro, na noite do último domingo (3).

Os policiais homenageados não puderam comparecer à cerimônia para receber os certificados, marcada para a noite de terça, nos fundos do 34º DP (Distrito Policial), na Vila Sônia.

“Os policiais não foram, mas as homenagens serão entregues. O Conseg vai ver um jeito de entregar, porque eles são merecedores de todo o apoio”, afirmou o presidente do Conseg do Portal do Morumbi, Celso Neves Cavallini.

Vale lembrar que o Conseg tem como finalidade uma integração entre a população e o poder público, sendo um conselho comunitário.

A Anistia Internacional – que veio encher o saco aqui no Brasil, reclamando pela morte dos 10 criminosos – certamente deve ter ficado pistola com o Conseg. Sinal de que o Conseg fez uma boa ação…

Anúncios

2 COMMENTS

  1. PARABÉNS AOS NOSSOS HEROIS. SE O RESULTADO FOSSE AO CONTRARIO NINGUEM IRIA DIZER ALGO. ELES LUTARAM PELA VIDAS DELES NOS PROTEGENDO E ELIMINARAM ESSE VERMES QUE COM CERTEZA FUTURAMENTE IRIAM MATAR VÁRIOS INOCENTES.

Deixe uma resposta