Cuckanos dão surto na ALESP e xingam Doria de “traidor”. Isso só ajuda o prefeito…

2
324

Uma ala cuckana – que são os tucanos que gostam de apanhar de petistas – ficaram um tanto irritados com Doria na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).

De acordo com a Folha, os deputados Campos Machado (PTB) e Carlos Bezerra Jr (PSDB) resolveram atacar o prefeito paulistano a fim de demonstrar apoio a Geraldo Alckmin.

Machado afirmou: “O senhor (Doria) é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente. A cidade não tem prefeito. O prefeito é um turista que vem de vez em quando a São Paulo. Ele dizia que era gestor. Ele nunca foi gestor, ele é político. E mais político que nós. Nós somos amadores perto de João Doria, esse é profissional.”

Bezerra Jr, por sua vez, disse: “O prefeito está viajando demais. Está se ausentando demais para receber honrarias e medalhas e homenagens por todo o país. Eu, pessoalmente, sugiro ao prefeito que inverta a lógica. Já que a tecnologia permite essa ação virtual, que o prefeito receba as homenagens de forma virtual e que governe de forma presencial.”

Isso no fundo acaba ajudando o Doria, pois a ala tucana que está atacando o prefeito dessa maneira é aquela ligada a tucanos – ou melhor, cuckanos – que perderam quatro eleições presidenciais seguidas para o PT.

Quanto mais essa ala especialista em perder para o PT se posicionar contra Doria, melhor para ele.

Aliás, o pessoal que resolveu atacar Doria na ALESP certamente afinaria para petistas.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Por mais que esteja pisando na bola em São Paulo com a questão do trânsito, o Doria parece que tem medo da patrulha esquerdista, ninguém mais vai engolir esse discursinho correto e covarde dos outros candidatos tucanos, mais ainda, sabendo que muitos esquerdistas tucanos tem o compromisso de salvar o Lula e o PT.

Deixe uma resposta