Janot pode ter inserido “bug” de propósito em denúncia “arrasa quarteirão” para salvar Lula e Dilma

10
294

Ontem saiu uma denúncia “arrasa quarteirão” onde vimos Janot denunciar Lula e Dilma, além de outra meia dúzia de petistas (incluindo Gleisi).

Vi muita gente que não gosta do PT em festa. É compreensível: é um revés do inimigo fundamental.

Eu acredito que os petistas estão sujos no cartório e são culpados – até por terem como princípio usar a corrupção para construir uma Venezuela e terem ficado com a chave do cofrão por 13 anos e meio -, mas será que não há treta nessa denúncia do Janot.

Eu sou um CISM (Certified Information Security Manager). Um CISM exigiria controles, por exemplo, até mesmo nos padrões de codificação, como prega o ótimo livro “24 Deadly Sins of Software Security”, de Michael Howard e David Le Blanc.

No livro, vemos uma ótima dica: muitos programadores podem inserir “bugs” que abrem brechas de segurança para utilizarem contra a organização que os contratou. Se eles inseriram o “bug” no sistema, eles saberiam como invadir o sistema depois, certo? Por isso, existem meios de descobrir esses “bugs” já na análise do código. Há diversas ferramentas para isso.

O que isso tem a ver com a denúncia de Janot contra os petistas?

Primeiramente, ela deve se referir a crimes reais, embora tenha sido absurdamente atrasada, pois deveria ter sido lançada meses antes e ter gerado a prisão preventiva de Lula, Dilma, Gleisi e outros, tal como ocorreu com Cunha.

Em segundo lugar, há um cheiro muito forte de que Janot pode ter inserido um “bug” nesta denúncia, talvez exagerando alguns fatos ou cometendo “erros”… de propósito, claro. Tudo leva a crer nisso.

Se lá na frente a denúncia de Janot contra os petistas for considerada inepta, já existem pessoas – como este que vos escreve, assim como outros já o fizeram desde as primeiras horas desta manhã – denunciando a provável armação.

O bug inserido seria este: um conjunto de componentes para tornar a denúncia inepta e, assim, prestar o valioso serviço de inocentar Lula e Dilma lá na frente.

Daí, a direita janotista não terá moral alguma se vir manifestar surpresa, ok?

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Pensei a mesma coisa ontem quando vi como a denuncia chegou rapidinho depois da gravação. Janot que achava que ganhava uma mixaria e tinha planos de entrar na grana grande, agora quer assegurar a sua aposentoria, com c* na mão. MAS, como comuna é comuna e não da ponto sem nó, pensei que a denuncia, feita de uma hora pra outra, deveria ter erros processuais para invalidar o processo la na frente. outra questão importante: NO DIREITO PENAL, UMA PESSOA NÃO PODE SER PROCESSADA PELO MESMO CRIME 2 VEZES. É aí que o bicho pega e é aí que Janot está aprontando mais uma maracutaia. Se esta denuncia for inepta, os acusados nunca mais poderão responder ou serem acusados por este crime. Por fim, mas não menos importante, fui conferir o que o boca mole do Gilmar disse sobre Janot – “um sindicalista”, ie, sinonimo para ignorante, burro, violento, corporativista. Fui buscar o CV do Janot. Não tem um artigo, livro , nada relevante publicado sobre qualquer coisa! Não tem mestrado, não tem doutorado, não tem porra nenhuma. Passou anos na PGR fazendo sindicalismo de quinta. Neste caso, Gilmar tem razão.

  2. todos estao preocupados com o barulho , mas o correto é ver o onde , quem e o que esta gerando o barulho. muita fumaça , para pouco fogo. Muita gente livrando o proprio rabo, comum aos socialistas fabianos.

  3. A direita inepta, está trabalhando arduamente para constituir mártires na esquerda revolucionária, o que vai catalisar uma reação de esquerda monstruosa, na américa latina, que é laboratório socialista, mais cedo ou mais tarde. As vezes reflito sobre a possibilidade de a direita ser mais esquerda do que a própria esquerda, porque a esquerda não precisa sequer fazer false flags, afinal a direita faz o trabalho sozinha, achando que está combatendo o comunismo, que vai destruir o petê, e de forma patética constrói os alicerces para uma verdadeira revolução socialista, que por conta de revolução tecnológica, será inevitável.

    Sou de esquerda, petista filiado no ninho (Diretório Municipal de SBC) e passei por aqui para agradecer Luciano Ayan, por trabalhar voluntariamente, todos os dias, no fortalecimento da Revolução.

    Luciano garanto que você terá um cargo comissionado no governo revolucionário, mas obviamente não será como estrategista, a vaga reservada para você será para limpar o banheiro, senão continuar infiltrado na direita fazendo o papel de agente duplo, envergonhando conservadores e neoliberais. http://www.fiquetranquilo.com.br

  4. Em linhas gerais é o que comentei aqui em casa hoje. Com certeza ele fez essa denúncia só pra afastar os babões dos crimes que ele cometeu com os esleys, mas lá na frente um juizeco malandro desses que abundam por aí vai mandar cancelar tudo por conta de “erros” na denúncia. É esperar pra ver, mas as chances de estarmos certos são de 100 pra 1.

  5. Montar uma denúncia com múltiplos acusados é a melhor alternativa para não dar em absolutamente nada. Para começar a denúncia pela presença da Gleisi Hoffman, que conta com imunidade parlamentar, leva todos os demais denunciados, de carona e a contar com direito a foro privilegiado e aguardarem julgamento pelo STF( coisa que deverá ocorrer no dia em que o Inferno congelar). Alguém observou essa “astúcia janotiana”, de acusar sem dar em nada ? E se um dia forem a julgamento serão absolvidos por decurso de prazo ! Rs !!!
    Só uma observação alguém viu a senadora dirigir os mesmos “elogios” que faz ao Moro para o Janot ?

  6. Podem tentar salvá-lo, mas não salvarão do câncer do Lula.
    O câncer irá matá-lo antes de 2018 e segundo, quando foi a João Pessoa, ele só esteve com meia-dúzia de militontos: https://www.youtube.com/watch?v=_MesbQFtl9c Lula agora quer a volta do câncer mais rápido do que nunca devido ao seu fracasso e mesmo assim se acha eterno. Reparem como a voz da Lula tá cada vez mais rouca e parece mais velho que Sarney, FHC, Maluf e Temer, estes mais velhos que ele. E outra coisa, eles só filmaram perto do carro alegórico para compensar a falta de gente no comício. #IntervençãoCancerígenaNoLulaJá O câncer vai voltar bem nas cordas vocais e ele só tá blefando, pois sabe que nem chegará em 2018. #VoltaCâncer #ForçaCâncer #LulaPresidenteDoInferno #Metástase2017 #Metástase2018 O que vai voltar não é o Lula e sim, o câncer, que o matará antes de 2018 seja preso ou não: https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE Uma parte da profecia está se cumprindo no RJ, com a morte dos policiais devido à crise de segurança.

  7. Francamente, se esse tal de “bug” foi inserido no contexto da denúncia, será o fim da picada, será a esperança dessa gente brasileira que mais uma vez sucumbirá. Como homem, brasileiro, cidadão que sempre buscou manter a dignidade herdada de seus pais, não posso admitir, que existam tantos caminhos para desviar o foco das eminentes denúncias. Após as falas de Palocci, é o fim de Lula, Dilma, e outros que usaram de má fé enganado o tempo todo. Ficou bem claro pra todos nós, a verdadeira intenção dessa organização criminosa chamada PT e dos seus amigos de reuniões e igrejinhas. Mais, temos que reconhecer, “eles” se uniram e deram um show de organização, é só reparar nas falas de Gleise, Lindeberg, Vianna, Valdemar da Cueca dolarizada, Requião, e tantos canalhas e vagabundos que apoiaram, e ainda apoiam o mentor e executor de toda essa tragédia brasileira nos últimos 13 anos, eles são tão unidos que fazem inveja ao PMDB e ao PSDB. O grande plano de Lula, era dominar toda a America do Sul, para isso, ele ofereceu dinheiro a quase todos países vizinhos, inclua também Países Africanos. Esta “Jararaca de Cordel” um dia, lá em 2001, também me enganou, como músico era de esquerda e votei no Lula, como cristão que sou, não desejo nenhum mal a Lula, mais, quero que ele pague por seus inúmeros erros diante do cidadão brasileiro. Em relação sua condenação, sou favorável que ele cumpra na cadeia, será o maior exemplo para todos nós, Lula tem que ir pra cadeia. A prisão de Lula será um marco de referência pra essa juventude que fuma maconha, mas nada entende de mão de obra ” não se acaba com uma colmeia, senão acabar com a rainha”

Deixe uma resposta