Cristiano Zanin derrapa ao tentar atacar Sergio Moro e lança melhor elogio que o juiz poderia receber

16
316

Esse advogado de Lula, Cristiano Zanin, é meio precipitado. Muitas vezes nas quais ele tenta atacar seus desafetos acaba no fim das contas ajudando-os.

Um exemplo é este tuíte no qual ele pensa estar atacando Sérgio Moro após o depoimento de Antonio Palocci:

Não é curioso.

É previsível.

O juiz Sérgio Moro até o momento não escondeu nada e não demonstrou nenhuma intenção de queimar arquivo.

Enquanto isso, tem gente no STF que vive dando um jeitinho para que os depoimentos atingindo Lula não apareçam. Isso também não é curioso, mas previsível.

O que Zanin quer dizer é que com Sérgio Moro os petistas não podem contar se quiserem que delatores fiquem de bico calado e agindo de maneira partidária e seletiva.

Em suma, sem querer Zanin fez um baita elogio a Sérgio Moro.

Zanin, vá chorar na cama que é lugar quente.

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Eu confesso que esse 7 de setembro(Dia da Independência do Brasil)foi o melhor que eu já vi nos últimos 50 anos…Ontem presenciei a “implosão” do Lula e do PT feita pelo Palocci e isso me fez acordar hoje com uma alegria de adolescente ouvindo a sua banda preferida…Renasceu em mim a confiança no Brasil e vislumbrei o futuro com mais otimismo…E olhe que na minha idade a palavra otimismo é coisa para poucos…Antes de morrer eu gostaria de ver TODOS esses políticos corruptos e comunistas PRESOS ou MORTOS…Sou OTIMISTA novamente…

    • Precisamos voltar nossas mentes, nossos desejos, nossas ambições para um país mais justo, pelo fim das favelas, pela melhoria na educação, pelo aumentando amor entre as pessoas,, pelo fim dos excessos de gastois financeiros pelos governantes e funcionários. Estou feliz pelo senhor, pela sua esperança.

    • Como sensitivo ? , acertei algumas vezes , e nem acho bom quando acontece situações funestas ….mas acho que duas coisas ocorrerá num tempo bem próximo com o ex presidente Lula : ou uma prisão verdadeira ou algo parecido com o que aconteceu com Lennon e o Vargas .
      À propósito, não é meu desejo , pois vejo a Sociedade bem acima dos homens

    • Faço minhas as suas palavras ! Acrescento que os amigos leiam os blogs de comunistas para ver a revolta dos editores… só isso ja da mais confiança em que a justiça sera feita.

    • Olá, Glézio! Bem vindo ao clube dos otimistas inverterados. Também sou e acho que, embora todos os problemas que temos no Brasil, nunca vivemos uma oportunidade única de acabar com a impunidade. Só precisamos ficar atentos que a politicália vai tentar de todas as formas, sair livre dessa.

  2. Lula já era, em maus uma oportunidade foi desmascarado por seu grande amigo, confidente e ex-braço direito, Antonio Palocci, que acabou de destruir o maior ladrão que o Brasil já conheceu.
    Por um Brasil decente, Bolsonaro presidente !!!

  3. A grana que esse advogado estar recebendo para defender um indefensável, deve ser mesmo uma grana absurda.
    O cliente dele; Lula da Silva, deveria estar preso a tempo…..

  4. Achei um comportamento infantil de Palocci. Com intensão exclusiva de atingir Lula. Talvez revoltado pelo abandono dispensado a ele por Lula e pelas demais lideranças petistas, ou por ainda não ter sua delação premiada aceita. O interrogatório era sobre a compra de um terreno destinado ao Instituto Lula é o Palocci fez comentários sobre várias outros supostos fatos que, até o juiz Sérgio Moro, interrompeu-o pedindo que ele deixasse pra falar em outra oportunidade, pelo evidente exagero. Não que eu não tenha certeza que Lula e Dilma agiram durante seus governos, como todos os políticos que ocuparam o poder central, dos estados, dos municípios, etc… Arrecadando dinheiro de grandes empresas que negociam com o setor público, para manterem-se no poder. Mas, devemos lembrar que até 2015, a doação de empresas para partidos políticos era permitida. As empresas doavam, mas superfaturavam seus preços nos negócios. Muitos políticos aproveitavam essas doações e usavam em benefício próprio. Essa prática fez muitos políticos ficarem multi-milionarios.

    • O Palocci não ia ser ouvido sobre a compra do terreno, ao pedir pra fazer a delação premiada, ele se comprometeu a falar sobre tudo que sabe. Não fez comentários sobre “supostos” fatos, ele fez comentários sobre fatos ocorridos em que teve a participação dele, ele inclusive respondeu em algumas perguntas, que não havia presenciado tal fato. Essa sua conversa é de petista que não quer dizer que é pra não passar vergonha. Procure se informar antes sobre o que é delação premiada, e aí vc poderá comentar com isenção. O Lula e Dilma são covardes, todos dois são dedo duros, na época do regime militar eles eram alcaguetes.

  5. As faculdades de Direito deveria criar uma disciplina, tipo “Teoria do Conflito de Zanin”, que ensinaria como NÃO SE COMPORTAR COMO ADVOGADO.

Deixe uma resposta