Jean Wyllys mostra que é inimigo do povo trabalhador ao tentar provocar demissão de quem o ataca

12
324

Como sempre, a extrema esquerda prova que nunca deu a mínima para o povo humilde e para a classe trabalhadora.

O comunista Jean Wyllys avisou que vai publicar em sua conta no Facebook “os nomes e rostos de difamadores” nas redes sociais.

Até aí tudo normal, mas a extrema esquerda perde a moral de reclamar quando são expostos mentindo nas redes sociais. Pau que bate em Chico bate em Wyllys também, certo?

Ele cita, pro exemplo, mensagens falsas, como alguém que teria dito que ele escreveu o seguinte: “Nós brasileiros temos q aceitar a tradição dos muçulmanos de se casarem com meninas menores de 10 anos. Não é pedofilia, é cultura islâmica”.

Ele tem todo o direito de reclamar de mensagens falsamente atribuídas a ele, como nesse caso. Mesmo assim, algumas pessoas podem ter divulgado as mensagens sem saber sobre sua veracidade ou não.

Só que Wyllys não tem a menor empatia pelas pessoas trabalhadoras, e vai “entrar em contato com seus empregadores para informá-los” das postagens na internet.

Wyllys escreve, em seu Facebook: “a partir de agora, além de denunciar à Polícia Federal, vou expor aqui os nomes e os rostos dos difamadores, para que todos saibam quem são. E a minha equipe vai entrar em contato com seus empregadores para informá-los (semana passada, um deles foi demitido, e assim será com os outros)”.

Ou seja, ele vai buscar causar a demissão de pessoas que tenham compartilhado mensagens que ele contesta. Ele até comemora a demissão de uma pessoa.

Se a atitude de Wyllys se limitasse a procurar a PF e a Justiça para processar quem publicou informação falsa contra ele (assim como a extrema esquerda a qual ele pertence vive publicando informações falsas sobre os outros), estaria tudo ok.

Mas a partir do momento em que ele busca fazer pessoas (geralmente humildes) perderem o emprego, ele mostra como não dá a mínima para a classe trabalhadora.

Entenderam porque sempre foi uma mentira marxista dizer que os comunistas representam a “classe trabalhadora”?

Anúncios

12 COMMENTS

  1. O… babaca, liga pra mim e peça para que eu demita a mim mesmo, assim terei gigantesco prazer em mandar voce e sua equipe ir a merda!!! Quero ver quem vai eleger esse imbecil novamente, ele sim vai perder a mamata e terá que trabalhar de verdade. Isso que da confundirem titulo de eleitor com papel higiênico…

  2. Esse carinha nem ao menos deveria estar la. Foi guindado ao cargo por causa da ignorância de um povo sem noção. Ignorância essa que querem perpetuar a fim de que ele e sua trupe possam também se perpetuar no poder. Tomara eu fosse um dos “empregadores” …iria dar uma promoção ao funcionário que , mesmo de forma errada, tenta desconstruir a imagem desse decrépito. A justiça sera feita!

  3. Esse cara é um louco psicopata, jamais deveria ter sido eleito. Ele persegue ataca e difama todo mundo e depois se faz de vítima como todos os esquerdopatas fazem. Não é possível que esse calhorda irá continuar como deputado ano que vem. Pé na bunda de todos esses fascistas comunistas que só quetem nosso mal.

  4. eu não entendi, Luciano. o bot alt-right se vale de um perfil [geralmente falso] para disseminar postagens e notícas falsas que visam alvos específicos com calunias, injuria e difamação e você acha errado denunciar? então vaireclamar com os americanos que denunciaram [e demitiram] os “supremacistas brancos [cofcof neonazistas] que tumultuaram em Charlottesville com o mesmo ódio de 1930?

Deixe uma resposta