Palocci disse o que todos nós já sabiamos: o pré-sal fez mal ao Brasil

3
276

Uma das declarações de Palocci a Moro que mais incomodou aos petistas é aquela na qual o ex-ministro entregou a galinha dos ovos de ouro do projeto totlaitário.

Foi quando Palocci disse que a descoberta do pré-sal fez mal para o Brasil. Lembre-se que o pré-sal é responsável por mais da metade da produção brasileira de petróleo. Isso significa muita grana para ser usada em propinas.

“O pré-sal foi um dos grandes males para o Brasil”, disse Palocci.

“Porque se fez todo tipo de iniciativa, de processo sem controle, sem estudos adequados, sem cálculos adequados. E muitos projetos acabaram não saindo do papel”, afirmou.

Como era de se prever no socialismo, a grana de estatais monopolistas e não essenciais sempre vai para a corrupção.

Saber disso incomoda aos socialistas pois essa é a fonte que eles encontram para escravizar o povo: usar a grana das estatais para comprar o poder.

Foi assim que a Venezuela se tornou uma ditadura: a partir da grana da PDVSA, usada para comprar militares, juízes e mídia.

Este é o principal motivo para exigirmos a desestatização da Petrobras.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Pois é, e o “genial” Roberto Campos estava coberto de razão, quando cunhou o termo “PETROSSAURO” (mistura de Petrobrás + dinossauro), para criticar o MONSTRO ESTATAL e pregar a sua PRIVATIZAÇÃO.

  2. Brasil poderia ser pais de primeiro mundo,dando tudo de melhor para população, mas os politicos(todos) preferem a miséria e a dor do povo brasileiro. Isso é imperdoavel nossos filhos indo embora da pátria por conta desses lixos de politicos.

  3. Nos ja sabiamos, mas muita gente não e essa é a parte triste da historia.

    Dentro das escolas, a situação é cada vez pior, professores mentirosos estao por toda parte, o medo é um so, perder algum salario.

Deixe uma resposta