Delação de Mantega sobre o PT esmaga narrativa de Gleisi sobre “tortura de Palocci”

19
533

A petezada está enlouquecida desde a delação de Palocci. Feito baratas tontas, tentam arrumar narrativas, como a de que Palocci teria sido torturado. Um exemplo está nessa charge:

Pois é, o nível é baixo mesmo…

Porém, a delação de Palocci foi transmitida em sua integralidade, tornando a narrativa de que ele “sofreu tortura” implausível.

Mesmo assim, Gleisi insistiu:

Mas a narrativa novamente durou pouco pois a Veja noticiou que Guido Mantega vai falar sobre a tramitação de MPs de governos petistas e a detalhar como recolhia dinheiro para o partido.

Detalhe: Mantega está livre e solto.  Ou seja, ele não estava sob tortura.

Tempos difíceis para os petistas. As narrativas já não duram nem 24 horas…

Anúncios

19 COMMENTS

  1. E aí, vem à mente aquela pergunta: “Se eles estão claramente mentindo sobre tortura agora, porquê não teriam mentido durante o Regime Militar?”

  2. Eu fico abismado com essa tal de Gleise.
    É um pessoa fora da casinha, tem caminho curto.Pensa que o povo é Bobo, só cai nessa conversa só os da quadrilha.
    Gleice vc é uma vergonha para as mulheres, uma baita trouxa Nojenta asquerosa corrupta bobalhona. Cala essa boca que não entra mosca. Há o PT tá acabado. Morreuuuuuujj.
    Adeus querida

    • É justamente isso correto jamais queriam democracia e sim se apropriar e sangrar a nação e o povo enganando os pobres com migalhas até terminar o dinheiro roubado dos cofres públicos ou serem denunciados como foram e querendo se perpetuar no poder envolvendo todos os empresários desonestos e todos políticos sangrando Caixa ,BB, BNDES e enviando dinheiro para fazer obras no exterior sem fazer o que necessitamos e sem retorno de dinheiro pois foi tudo amigável com esses governos de ditadores e corruptos esquerdopatas e manter elo de ligação para impor o comunismo em toda América Latina e talvez Africa são abomináveis agora demoliram com a Petrobras e o país está na mão do vice do PMDB outro ladrão comprando todos através de mais roubos para aprovarem leis de prejuízo a nação.

  3. E agora Luís (Lula) ? A festa acabou, a fonte secou, o povo sumiu, Palocci entregou, e agora Luis ? E agora, PT? Você que era ético, zombava dos outros, o maior dos honestos, na lama, na “bhostha”, e agora Luís? Está sem poder, está sem defesa, está sem o sítio, já não pode eleger, já não pode roubar, jantar num restaurante, já não pode, a sorte esfriou, o Zé de escanteio, o Bessias não veio, o Sérgio é que veio, não veio a anistia, e tudo acabou, e tudo fugiu, e tudo mofou, e agora, Luís? E agora, Luís? Sua doce bravata, seus tempos de greve, sua Garanhuns, sua bela adega, sua cruz de ouro, seu whisky dezoito, sua incoerência, seu ódio – e agora? Com o Chavez na mão, queria abrir as portas, não existem portas; quer morrer no auge, mas o auge acabou, quer ir para as urnas, urnas não há mais. Luís, e agora? Se você falasse, se você cedesse, se você trocasse a ganância pela paz, se você sumisse, se você calasse, se você tivesse um pingo de caráter, mas você não tem, você é ruim, Luís. Sozinho no escuro, qual pulga, qual rato, sem ideologia, sem visita íntima, para se apoiar, Curitiba te espera, E você vai a pé, você entendeu Luís? Luís, acabou.

  4. a constituinte brasileira é uma das mais completas e ricas constituintes do mundo, só que o problema do brasil é que os políticos atropelam tudo que vê pela frente, roubam todo o dinheiro do povo, e os ministros do superior tribunal os liberam depois que os juízes condenam isso é inadmissível.

Deixe uma resposta