PHA alucina de vez após delação de Palocci e diz que “só o PT vai ficar na cadeia”, por culpa da… CIA

55
315

Construir narrativas falsas tem sido a prática comum dos petistas, principalmente depois do início da Lava Jato.

Mas normalmente eles buscam um pouco de verossimilhança, razão pela qual demanda um pouco de trabalho para refutá-los.

Por esse motivo este novo vídeo de Paulo Henrique Amorim é praticamente um desserviço ao PT, de tão patético e fora da realidade que é.

Em uma época na qual o PT tem sido protegido até demais – tanto que Lula está solto até hoje, enquanto Cunha está preso -, PHA segue dizendo que todos estão perseguindo… Lula e o PT.

Assista o show do absurdo:

Anúncios

55 COMMENTS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. E não há maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes, segundo Einstein. Mesmo sendo Palloci o participe do núcleo duro do PT, mesmo assim, PHA delira e delira e delira. Ele ganha para isso. Pobre alma atormentada.

  3. Realmente só podemos chegar a uma conclusão : a idade chegou para este senhor e fez mal.
    Esquece de todas as delações petistas, dos empresários, das provas, do roubo, da corrupção desenfreada, dos “golpistas acusados, dos processos em cima de Aloísio Nunes, Serra , Aécio, dos ministros acusados, e que sequer candidato provável tanto o PSDB e o PMDB tem, esquece que Moro não é nem o Primeiro e nem Único, tem mais 4 juízes federias julgando os casos de políticos em mais de 10 operações da PF/MPF.
    Esquece tantas coisas que só posso entender que a idade, a senilidade trouxe aquela famosa deficiência da perda de memoria recente que causa confusão e fez com que ele produzisse essa asneira sem tamanho.
    Como disse um comentarista aqui mesmo “Eita dor de corno”, dor esta que deve estar naqueles idealistas petistas, sim, ha idealistas comunistas dentro do PT, que se sentem, sim, como marido traido e estão sendo os últimos a saber que foram traídos.
    Sempre acharam que os fins justificavam os meios, só não sabiam qual era realmente o fim, e a dureza da realidade, do roubo e da corrupção pessoal e não ideológica, os choca como choca nós brasileiros livre e de bons costumes.
    Alguns, os mais sensatos, entendem , percebem a ignominiosa grandeza desse “golpe” interno que sofreram , e se calam, refletem e fazem um mea culpa, assumem a infâmia de que foram vitimas e democraticamente vão a luta por seus ideais, que aqui não vem ao caso se são bons ou maus.
    Outros como este senhor de mente puramente distorcida, tentam achar justificativas, tentam defender o indefensável, com teorias sem nenhum pé e muito menos cabeça, e acabam sendo fantasiosos e pueris. Só faltou dizer que o saci pereré fez gravações, comprou aptos, sítios terrenos, tinha conta corrente com 9 milhoes de saldo e movimentação de 53 milhoes de reais, e que tudo foi a Cinderela junto com o Peter Pan que inventaram.
    Desculpe senhor Paulo Henrique Amorim, melhor seria ter ficado calado a falar tanta besteira. De afiado só a guilhotina onde Lula sera levado por Robespierre, pois só assim pode terminar esse samba do crioulo doido desse seu comentário.

  4. Paulo Henrique Amorim, esquerdopata assumido e propalado, adiciona aos seus últimos descalabros a mais bem montada trama novelesca que, certamente, poderá lhe render bons trocados de vendida for à Globo. CIA foi curada, no estertor de sua manifestação pueril. Acredito que sua CIA deva representar Contenho Intelecto Anencéfalo. Condiz com seu desvario. Mas o que mais dizer do nefasto homem de Imprensa que torna tão publicas suas paixões politicas? Está fadado a chefiar uma assessoria de Imprensa dos falidos partidos de esquerda ou/e ao ostracismo na mídia? Certamente não passará para a história como arauto dos injustiçados mas sim como defensor dos fracos e humilhados corruptos deste país maravilhoso que não merece o que está passando.

  5. Realmente é um absurdo pensar que um indiciado preso a mais de um ano possa fazer uma delação falsa. Afinal ele deve adorar ficar na cadeia . Também é outro absurdo pensar que Palocci queria deletar a globo e os bancos e não interessou ao juiz e ao MP, porq acreditar no Palocci , né! Exceto se o alvo for inimigo …

  6. PHA, cara, vc está senil… Só pode ser. Me desculpa. Ou então é só desonesto mesmo. Como assim só o PT é preso?? Entregar o Brasil para os americanos??? Obra prima da CIA??? Cara, para que tá feio…

    Eu não devia te ajudar, mas segue a lista dos presos na Lava Jato:

    Jorge Antônio da Luz – operador financeiro ligado ao PMDB
    Bruno Gonçalves da Luz – operador financeiro ligado ao PMDB
    Sergio Cabral – ex-governador do Rio de Janeiro
    Carlos Emanuel de Carvalho Miranda – sócio de Cabral, apontado como operador financeiro
    Rodrigo Tacla Duran – advogado, apontado como “operador de offshores”
    Adir Assad – empresário e lobista
    Eduardo Cunha – deputado cassado e ex-presidente da Câmara
    Antônio Palocci – ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil nos governos do PT
    Jose Aldemário Pinheiro Filho – ex-presidente da OAS
    Eduardo Aparecido de Meira – empresário ligado a José Dirceu
    Flavio Henrique de Oliveira Macedo – empresário ligado a José Dirceu
    João Cláudio Genu – ex-assessor parlamentar e ex-tesoureiro do PP
    Gim Argello – ex-senador
    José Antunes Sobrinho – sócio da empreiteira Engevix
    João Augusto Rezende Henriques – lobista
    Fernando Antonio F. Gourneaux de Moura – lobista
    José Dirceu – ex-ministro da Casa Civil de Lula e ex-deputado
    Jorge Luiz Zelada – ex-diretor da Petrobras
    Marcelo Odebrecht – ex-presidente da Odebrecht
    João Vaccari Neto – ex-tesoureiro do PT
    André Vargas – deputado cassado
    Pedro Correa – ex-deputado e ex-presidente do PP
    Luiz Argolo – ex-deputado
    Zwi Skornicki (prisão domiciliar) – engenheiro e operador financeiro
    José Carlos Bumlai (prisão domiciliar) – empresário e pecuarista
    Raul Schmidt Felipe Júnior (preso em Portugal aguardando extradição) – operador financeiro
    Branislav Kontic (monitorado por tornozeleira eletrônica) – ex-assessor de Antônio Palloci
    Idelfonso Colares Filho (prisão domiciliar) – ex-presidente da Queiroz Galvão
    Othon Zanoide de Moraes Filho (prisão domiciliar) – ex-diretor da Queiroz Galvão
    Ronan Maria Pinto (monitorado por tornozeleira eletrônica) – empresário
    Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho (prisão domiciliar) – ex-executivo da Odebrecht
    Alexandre Correa de Oliveira Romano (prisão domiciliar) – ex-vereador do PT
    Othon Luiz Pinheiro da Silva (prisão domiciliar) – ex-presidente da Eletronuclear
    Otavio Marques de Azevedo (prisão domiciliar) – ex-presidente da Andrade Gutierrez
    Elton Negrão de Azevedo Junior (prisão domiciliar) – ex-diretor da Andrade Gutierrez
    Marcio Faria da Silva (prisão domiciliar) – ex-executivo da Odebrecht
    Rogerio Santos de Araújo (prisão domiciliar) – ex-executivo da Odebrecht
    Milton Pascowitch (monitorado por tornozeleira eletrônica) – empresário e lobista
    Dario Queiroz Galvão Filho (prisão domiciliar – sócio da Galvão Engenharia
    Mario Frederico Mendonça Goes (prisão domiciliar) – lobista
    Nestor Cerveró (prisão domiciliar) – ex-diretor da Petrobras
    Fernando “Baiano” Soares (prisão domiciliar) – lobista e operador financeiro
    Eduardo Hermelino Leite (prisão domiciliar) – ex-vice-presidente da Camargo Corrêa
    Dalton dos Santos Avancini (prisão domiciliar) – presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa
    João Procópio de Almeira Prado (monitorado por tornozeleira eletrônica) – operador de contas no exterior de Alberto Youssef
    Alberto Youssef (prisão domiciliar) – doleiro
    Nelma Kodama (prisão domiciliar) – doleira ligada a Youssef
    Iara Galdino da Silva (monitorada por tornozeleira eletrônica) – doleira ligada a Youssef

  7. Eu é que não vou dar crédito pra um cara que escreve como se fosse um cabrito cagando. Imagina o tanto que essa biba é gente fina, nem o finado Clodovil quis comer.

  8. Há anos assisto PHA na tv aberta, sempre gostei dele como âncora de jornal; mas agora tudo foi para o ralo. como é decepcionante seus comentários. perdeu minha admiração.

  9. Ora, o que voce esperava! O PT foi a era que mais roubou o País depois da Coroa. Talvez até mais, voce tem idéia de quanto em espécie,(R$), foi dado a outros Paises por baixo dos panos? Tem idéia de quanto em espécie, R$, o partido levou com os desvios de dinheiro? Ele tem que ir sim pra CADEIA e a meu ver, está demorando demais. Voce deve fazer parte dos que, de alguma maneira mamaram para falar tanta ASNEIRA e ficar ao lado de quem afundou o País. Os demais também vão pagar, infelizmente, temos homens no Judiciário, que fazem o jogo imundo de todos os Bandidos.
    Se esses homens não tivessem sido indicados, com certeza a história seria totalmente diferente. Mas voce, jornalista, devia ir em favor do País não de políticos nitidamente e sem a menor duvida quanto o Moral desses cidadãos, que nos lesou e arruinou o País. Que vergonhoso sua posição. Eu sou a favor de que em 2018, não coloquemos nenhum desses políticos que estão aí. Temos que colocar gente nova sem os vícios desses miseráveis. Temos que exigir mudanças na Constituição e acabar com indicações de Ministros de Supremos e Tribunais. Esses cargos devem ser por concurdo. Temos que fazer a grande mudança política. Valores salariais, retirar as bonificações absurdas que todos recebem, entre outras coisas. Só então começaremos a ter o controle de onde e como está sendo utilizado o dinheiro que é um imensidão. Nós podemos ser, por que temos tudo para isso, um País de primeiro muro, mas sem esses políticos conhecidos. Mudanças já. Levante essa bandeira, não apoie Bandido, Gangster e Assassinos.

Deixe uma resposta