Será que o Lula iria falar grosso com Palocci durante acareação? Que venha a treta…

1
194

A jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, sugere uma acareação pública entre Lula e Palocci.

Ela comentou: “Quem está contando os podres de Lula e o PT é Palocci, legítimo representante da elite, mas da elite do PT e dos governos Lula e Dilma, dos quais, aliás, caiu estrondosamente – e por suspeitas de corrupção. Logo, Palocci participou de tudo e sabe bem como as coisas funcionavam. Já imaginaram uma acareação pública entre Lula e Palocci?!”.

Enquanto isso, os petistas estão xingando muito o Palocci no Twitter.

Obviamente, fugirão da sugestão de Eliane. Mas vale fazer o desafio: que tal, Lula, ir chamar o Palocci de mentiroso durante uma acareação?

Anúncios

1 COMMENT

  1. COM O SEGUNDO DEPOIMENTO DO PALOCCI AO JUIZ SÉRGIO MORO ENTERROU TODAS AS ESPERANÇAS DO LULA CHEGAR A PRESIDÊNCIA!
    Se o Lula tinha alguma esperança de se livrar da prisão, com este segundo depoimento do Palocci ao juiz Sérgio Moro foi para o espaço todas as suas esperanças. O Palocci detalhou minuciosamente o envolvimento dos governos do Lula e da Dilma nas concorrências da Odebrecht, principalmente nas obras da Petrobras. Agora já pensou se o ex-tesoureiro do PT, o Vaccari resolve colocar também a boca no trombone e contar tudo o que ele sabe das falcatruas do Lula e do PT? Vamos esperar que muitas sujeiras vinda do Lula e do seu partido de corruptos, ainda virão à tona e é só questão de tempo.

Deixe uma resposta